Cheryl estava sentada em umas das poltronas da sala de estar,chorando. Hope se aproxima dela e se senta no chão e segura as mãos frias de Cheryl e Hope estava lhe olhando com aqueles olhos de duas cores doces e carinhosos.
-Por que,está chorando?-Perguntou Hope em um tom baixinho-Sinto sua falta-Respondeu Cheryl olhando para Hope que ficou em silêncio lhe olhando. Cheryl naquela noite acordou quase caindo da poltrona e olhou para frente e para seus lados procurando Hope e percebeu que tinha sido apenas um sonho.
-Mãe,mãe-Chamava Sin Name varias vezes com uma mulher loira envolvida em seus braços sua roupa estava suja de sangue e os olhos da mulher estava sem vida. Sin Name acordou respirando fundo e fez de tudo para controlar sua respiração e percebeu que Adalind e Nick estavam dormindo juntos do outro lado do vidro. Sin Name engoliu sua saliva e encontrou a luz acessa e ficou a encarando imóvel e em silêncio. Sin Name olhou em seu relógio e viu que marcava três e onze minutos da madrugada de alguma forma Sin Name estava se sentindo segura e dormiu novamente.
Alice naquela madrugada ficava no sofá,olhando para vezes para a porta,esperando Hope anunciar que estava chegando aquela hora e que estava bêbeda.
As horas se passaram como uma estrela cadente.
-O que está fazendo?-Pergunta Polly indo atrás de Betty-Não se mova-Disse Betty com o colar de Polly na mão e apontando para a lareira-Não,me devolve-Disse Polly com lágrimas nos olhos e esticando sua mão para Betty devolver.
-Ela não merece que fiquemos chorando e esperando por ela-Disse Betty com lagrimas nos olhos. Você não tem esse direito!Me devolve,parte dela esta ai-Disse Polly com lagrimas nos olhos.
FlashBack
-Aqui-Disse Hope pegando a caixinha branca de seu bolso traseiro e a entregou para Polly que sorriu ao ver o presente e quando Polly abriu sorriu mas ainda-Que lindo-Disse Polly o retirando do suporte e pedindo à ajuda de Hope para colocá-lo-Enquanto continuar com esse colar,saberá que eu te amo-Disse Hope colocando o colar em Polly.
Betty e Polly começaram a chorar juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 02
Teen FictionConta á história de um agente do FBI Nick Burkhardt,e uma agente especial do FBI Adalind Schade que foi encontrada em um balcão abandonado sem memoria,os agentes não se conhecem,mas com á chegada de Sin Name uma excelente,racker inteligente que gost...