Sin Name encheu sua boca de água quente e logo jogou a água que estava dentro de sua boca na parede e sentiu seu corpo arder e percebeu que seu rosto estava dolorido. Sin Name se sentou no chão gelado e começou a chorar.
Adalind entrou no banheiro e encontrou Sin Name encolhida debaixo d'água. Adalind tirou sua arma de seu coldre e colocou dentro da pia e logo em seguida colocou seu celular dentro da pia e tirou seus sapatos e abriu o box e entrou.
-Tudo bem,meu amor-Disse Adalind se molhando para se ajoelhou para abraçar Sin Name que continuava chorando. Adalind envolveu Sin Name em seus braços como se ela fosse uma bebezinha-Eu sinto muito-Disse Sin Name continuando chorar e se encolhendo mais um pouco-Eu sei,minha esperança-Disse Adalind passando sua mão nós cabelos azuis molhados de Sin Name e depositando um beijo no topo de sua cabeça-Eu te amo-Disse Hope sendo sincera em suas palavras-Eu também-Disse Adalind sorrindo-Acho que devemos sair de baixo do chuveiro-Disse Hope sorrindo e percebendo que ela estava nua-Eu também-Disse Adalind sabendo que Nick iria ficar chocado,quando chega-se a conta de luz. Adalind se levantou primeiro e se envolveu ainda com roupa na toalha e em seguida Hope saiu do box e se envolveu em sua toalha. Hope estava se sentindo melhor quando finalmente Adalind descobriu seu pequeno segredo.
(...)
Hope colocou seu pijama e se sentou em sua cama para pode pentear seu cabelo.
-Deixa que eu faço isso pra você-Disse Adalind terminando de subir os degraus com uma roupa leve de dormir e caminhou até a cama de Hope e se sentou atrás de Hope. Hope deu a escova de cabelo na mão de Adalind que começou pentear de baixo para cima,parte por parte. Até que Hope estava fechando seus olhos. E assim que Adalind terminou de pentear Hope se jogou em sua cama para pode dormir e em segundos Hope já estava dormindo. E Adalind a cobriu e foi até seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 02
Teen FictionConta á história de um agente do FBI Nick Burkhardt,e uma agente especial do FBI Adalind Schade que foi encontrada em um balcão abandonado sem memoria,os agentes não se conhecem,mas com á chegada de Sin Name uma excelente,racker inteligente que gost...