-Tem alguma música ai?-Perguntou Olivia percebendo que Sin Name não tirava seu fone de ouvido-Tem sim,mas não sei se vai gostar-Disse Sin Name de alguma forma gostando da garota. Sin Name guardou seu iphone em seu bolso junto com a chave de seu carro e logo retirou seu motog de seu bolso.
-Dois celular,estranho-Disse Olivia não deixando passar uma pergunta-O iphone é para mim mandar mensagem,ligar,tirar fotos e falar com o Derek e o motog é pra mim ouvir música,baixar música e jogar-Respondeu Sin Name tirando seu fone esquerdo e entregando para Olivia que se aproximou de Sin Name e assim que Olivia encaixou o fone em seu ouvido,colocou para tocar Halsey Hurricane.
Tem um lugar em Bed Stuy
Onde um menino vive atrás de tijolos
Ele tem olhos para meninas de dezoito anos
E as transforma como truques
Eu fui até um lugar em Bed Stuy
Com um pouco de licor em meus lábios
Eu o deixei subir no meu corpo
E o cativei com o meu beijo
E há uma tempestade que você está começando agora
Eu sou uma aventureira
Sou uma noite sem compromisso
Não pertenço a cidade nenhuma
Não pertenço a homem nenhum
Eu sou a violência na chuva que cai
Eu sou um furacão
Senhorita, venha e me destrua.-Ela não atende,Nick-Disse Adalind preocupada com Sin Name e já andando de um lado para o outro-Relaxa,ela está bem-Disse Nick terminando de colocar ração e água para Hopeless que agradeceu com uma lambida no queixo de Nick que sorriu.
-De onde,vem esse talento de canta?-Perguntou Olivia impressionada com a voz de Sin Name-Não sei-Respondeu Sin Name sendo sincera,ela realmente não sabia de onde tinha conseguido aquele talento suas memorias estavam se fazendo com o tempo. Olivia entregou o fone para Sin Name que estava lhe olhando com um olhar diferente. Se passou meia hora e Sin Name não teria chegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 02
Teen FictionConta á história de um agente do FBI Nick Burkhardt,e uma agente especial do FBI Adalind Schade que foi encontrada em um balcão abandonado sem memoria,os agentes não se conhecem,mas com á chegada de Sin Name uma excelente,racker inteligente que gost...