Sin Name vai passando até que encontra uma foto sua de quando ela tinha cabelos loiros e teria gostado da foto.
-Hope,então era loira-Disse Sin Name bloqueando o celular novamente e o colocando em seu bolso novamente e caminhando pelas ruas movimentadas de Nova York e caminhou até a cafetaria que ficava na esquina de seu apartamento para pode tomar um copo de leite e comer dois pães com manteiga e assim que pagou seu café da manhã foi atrás de se querido Mustang.
Assim que Sin Name foi morar com Adalind e com Nick. Os agentes do FBI confiscou seu dinheiro e notebook as outras coisas de Sin Name sem importância foi levada para a casa de Nick. Mas o quê Sin Name não encontrou foi seu carro e ela não estava nada feliz com aquilo. Sin Name rastreou seu celular e chegou até uma casa que ficava três ruas atrás de seu apartamento. Sin Name chegou rápido pois estava com seu skate e assim que chegou procurou o dono da casa e entrou quem estava procurando a muito tempo.
Fundo Imagine Dragons - Natural
-Hope,vem entra!Te esperei a muito tempo-Disse Paolo saindo de sua garagem limpando suas mãos em um pano. Sin Name engoliu seco quando viu Paolo em sua frente-Não pense que você me intimida-Disse Sin Name deixando bem claro que não tinha medo de Paolo-Corajosa como sua mãe-Disse Paolo impressionado com o tamanho de Hope-Por que,apagou as memorias dela?-Perguntou Sin Name ainda parada em frente a casa-Antes de Adalind descobrir que estava gravida!Ela tinha uma missão,roubar o programa o olho que vê tudo!Mas com a chegada de Nick...bem ela mudou de ideia e foi criar uma família com ele-Disse Paolo tentando se manter calmo.
-Se eu conseguir esse programa para você,você os deixa em paz?-Perguntou Sin Name se aproximando de Paolo que estava com um olhar de pensamento-Por que,está fazendo isso?-Perguntou Paolo curioso-Hope,gostaria disso-Respondeu Sin Name lhe encarando-Sim,eu os deixo em paz-Disse Paolo querendo muito aquele programa e ele estava tentando se conformar que Adalind amava Nick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 02
Teen FictionConta á história de um agente do FBI Nick Burkhardt,e uma agente especial do FBI Adalind Schade que foi encontrada em um balcão abandonado sem memoria,os agentes não se conhecem,mas com á chegada de Sin Name uma excelente,racker inteligente que gost...