Sinto Muito

21 1 0
                                    

-Preciso ficar mas um tempo-Disse Hope querendo se despedir da família Cooper e de Cheryl-Você me disse que isso iria acontecer,e foi por isso que eu os chamei-Disse a mulher olhando para os homens que estavam atras de Hope-Eles quem?-Pergunta Hope mas já era tarde demais para descobrir quem era eles,um deles já teria mobilizado Hope e o outro já teria injetado Ambi no sangue e mente de Hope.

-Desculpa,chefa mas temos um trabalho à fazer-Disse o homem colocando Hope desmaiada no chão com cuidado. Cheryl acordou e passou sua mão ao seu lado esquerdo e percebeu que não havia ninguém.

-Halsey-Murmurou Cheryl não querendo abrir seus olhos e assim que levantou meio dormindo ainda,procurou Hope pelos cômodos de cima mas não encontrou ninguém. Cheryl vai até a janela e não vê o carro de Hope e é naquela hora que percebe que Hope não teria dormido e com certeza teria ido para casa. Cheryl percebe que sua segunda gaveta estava meio aberta,então abre para ver e percebe que havia uma caixinha vermelha e da um largo sorriso para caixinha e pega na mão.

-Hope-Disse Cheryl abrindo á caixinha e se deparando com o conjunto de três anéis que teria ficado de olho na noite passada.

 Depois de cinco minutos Hope acorda com suas pupilas dilatadas,o segundo Homem lhe ajuda a levantar-Está na hora?-Perguntou Hope um pouco tonta-Sim-Respondeu o Homem com um sorriso no rosto-Vamos trabalhar-Disse Hope dando um sorriso para três qu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Depois de cinco minutos Hope acorda com suas pupilas dilatadas,o segundo Homem lhe ajuda a levantar-Está na hora?-Perguntou Hope um pouco tonta-Sim-Respondeu o Homem com um sorriso no rosto-Vamos trabalhar-Disse Hope dando um sorriso para três que estavam lhe olhando e passando suas mãos em sua roupa que estava um pouco suja. Hope,Halsey teria sumido para pode se tornar á Sin Name. Hope esticou seu carro na estrada. 

-Tocar á música Lil pump boss-Disse Sin Name olhando para á garota de olhos verdes.

Mente De Hope Lil Pump Boss

Ouve horas de viagem mas o carro de Hope era confortável. Hope deixa os dois homens e á garota de olhos verdes em suas casas. Hope desce do carro sem desliza-lo e retira seu óculos escuro e olha para os rapazes que param de jogar para pode olhar para ela. Na rua havia um grupo de rapazes sentados em cadeiras que formava um triangulo,eles estavam jogando algum jogo de cartas. Hope estaciona com o som alto ao lado deles.

-Estou de volta!Rapazes-Disse Hope dando um sorriso para eles.

Riverdale Parte 02Onde histórias criam vida. Descubra agora