Adalind acordou primeiro sentindo o cheiro delicioso de panqueca fresca.
-S,o quê está fazendo?-Perguntou Adalind vendo que Sin Name estava encarando o fogo-Nada,apenas me lembrei de uma garota-Disse Sin Name fingindo que teria se lembrado de mais alguma coisa dá garota. Sin Name amava o fogo.
Sin Name desligou o fogo e se virou para olhar para Adalind que estava pegando a garrafa de café e um copo.
-Já volto-Disse Sin Name pegando uma panqueca da pilha que teria feito no primeiro prato e correu até a escada de seu quarto e subiu os degraus rapidamente e pegou o notebook que estava aberto em cima da cômoda e logo pegou seu motog que estava jogado em cima de sua cama e colocou no aplicativo de gravação e colocou para gravar.
-Oh,oh, oh, oh, oh-Cantava Sin Name e assim que terminou parou de gravar e abriu o antigo notebook de Nick e conectou o cabo USB no notebook e o outro em seu celular. Quando o notebook iniciava para a tela principal. Sin Name foi procurar seu lanchanpad e os cabos na gaveta,depois de segundos,ela conseguiu achar os cabos certo e os conectou no notebook.
(...)
Sin Name colocou a música que estava em seu celular para tocar e começou remix,encaixando cada som e quando foi no refrão,ela colocou seu Oh que teria gravado.
Halsey Heaven In Hiding
Sentada no balcão da sua cozinha
Consegue ouvir meu coração batendo alto pra caralho?
Seus olhos brilham porque é melhor você acreditar que eu tenho uma carta na manga
Eu faço o que eu falo, sem tempo para fantasias
Coloco você aos meus pés e você me chama de docinho
E respirar no seu pescoço faz seu corpo gritar
E você pensou que você que seria a chefe esta noite, mas eu eu sei revidar
Eu mudo os papéis assim como aguento uma surra
E quando você começa a sentir a agitação
Uma dor de cabeça rubra, um rubor dolorido
E você se rende ao toque, você saberá
Eu posso te mostrar, posso te mostrar
Você não vê o que está encontrando?
Isso é um paraíso escondido, oh
Você disse que isso não é o que você costuma fazer e uma garota como eu é novidade pra você
E eu posso dizer que você fala sério porque você está tremendo.
Oh, oh, oh, oh, oh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 02
TeenfikceConta á história de um agente do FBI Nick Burkhardt,e uma agente especial do FBI Adalind Schade que foi encontrada em um balcão abandonado sem memoria,os agentes não se conhecem,mas com á chegada de Sin Name uma excelente,racker inteligente que gost...