-Só preciso de um tempo-Disse Sin Name sabendo que tinha que tomar cuidado para não trair a confiança que Adalind e Nick tem com ela-Tudo bem-Disse Paolo colocando sua mão em seu bolso e retirando a chave do carro de Sin Name de seu bolso,ela pegou no ar a chave de seu carro e andou até a porta do motorista,dando ré e antes de sair olhou para Paolo-Meu nome é Sin Name,e não Hope-Disse Sin Name girando o volante e acelerando um pouco e entrando na pista e dirigindo.
Nem sei,porque estou deixando mais uma mensagem. Sei que você nunca vai ouvir. Eu sinto muito sua falta e...desculpa só perceber agora
Sin Name chegou no shopping estacionando seu carro na vaga que ficava em frente ao shopoing,e antes de entrar na loja abriu o porta luvas secreto e achou um pouco de seu dinheuro e logo caminhou até as lojas de roupas e sapatos. Escolhendo conjuntos,vestidos,um oculos que lhe lembrava Pol.
Sin Name pagou tudo com dinheiro vivo,e logo entrou dentro de um restaurante chinês que tinha dentro do shopping e assim que terminou comprou fini no caminho do zoológico e assim que entrou dentro do zoológico procurou o tubo azul de peixes e ela achou depois de minutos procurando e antes de apreciar tirou uma foto com seu iphone e enquanto ela encarava todo aquele azul sua mente foi para o fundo da piscina. Seu celular começou a tocar e a tocar e quando Sin Name o pega na mão,percebeu que na tela estava escrito Adalind e invés de atender,ela colocou no silencioso. Sin Name naquele momento não queria dar satisfação de onde estava ou por quê,estava naquele lugar.
-Está me seguindo?-Perguntou Olivia vendo que Sin Name teria se assustado um pouco-Não,não estou-Respondeu Sin Name se virando e vendo Olivia com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 02
Teen FictionConta á história de um agente do FBI Nick Burkhardt,e uma agente especial do FBI Adalind Schade que foi encontrada em um balcão abandonado sem memoria,os agentes não se conhecem,mas com á chegada de Sin Name uma excelente,racker inteligente que gost...