Até que o comunicador de Adalind ser ligado por Hena.
-Athena,o nome do cemitério de Nova York se chama Forus-Disse Hena ajudando Adalind com a canção que Sin Name teria cantado-Já estou indo-Disse Adalind colocando seu apontador de sua mão esquerda e desligou seu comunicador e logo caminha para o elevador.
Mas Adalind saindo se perguntava como Sin Name sabia tanto de sua filha,então pensou que talvez fosse uma amiga intima buscando por vingança,ou Sin Name conhecia Adalind e seu passado,ou apenas gostava de fazer joguinhos mentais e doentios com as pessoas. Nick estava dentro do apartamento de Sin Name com Hopeless em seu colo que se sentiu confortável com Nick. Nick caminha entre os cômodos de baixo e acaba achando uma mochila com dinheiro,bombinha de ar,remédios,duas peças intimas,e duas peças de roupa,incluindo uma mascara. Logo em seguída Nick caminhou até o banheiro e percebeu que Sin Name dormia dentro de sua banheira e abriu o ármario mas encontrou o básico escovava de cabelo,pasta de dente,escova de dente,maquiagem leve. Então voltou para a cozinha,onde estava um cheiro gostoso de comida caseira. Nick não encontrou nem uma fotografia na casa,então foi até a sala encontrando cincos livros com categorias diferentes,dvd com alguns filmes de ação,suspense e mistério,um par de bota preta perto dos livros,um notebook cinza em cima da mesinha,um lanchanpad com alguns cabos desconectados ao lado do notebook.
-O quê,passa na cabeça dessa garota?-Perguntou Nick olhando para Hopeless que estava quase dormindo e a deixou com cuidado no sofá. Nick deu a volta no sofá e caminhou até a escada que dava ao andar de cima que havia um cômodo,assim que Nick entra no quarto. Encontra cinco sacolas de roupas novas e mais cinco de sapatos novos,em cima da cômoda havia dois colares um dourado e outro prata com pingentes de uma bussola.
E a cama não havia colchão,havia uma bola de vôlei e um skate os dois estavam novos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 02
Ficção AdolescenteConta á história de um agente do FBI Nick Burkhardt,e uma agente especial do FBI Adalind Schade que foi encontrada em um balcão abandonado sem memoria,os agentes não se conhecem,mas com á chegada de Sin Name uma excelente,racker inteligente que gost...