Ela É Forte

7 0 0
                                    

-Não,coloca a mão nessa,garota,ela é do FBI-Gritou Michel e antes que Gustavo pode-se responder foi atingido por um pedaço de metal que Sin Name achou na sala que estava. Sin Name pegou o celular de Gustavo desligou a ligação e logo ligou para Adalind.

-Alô-Disse Adalind atendendo e vendo que era um número desconhecido-Adalind,pede...pra Hena rasqueia a ligação e pede para ela ligar para a Olivia e avisar o quê aconteceu-Disse Sin Name vendo que tinha alguns minutos para pode sair daquele lugar e logo caminhou até a saída soltando alguns gemidos de dor quando caminhava. Sin Name dava algumas piscadas para pode se sentir acordada.

Sin Name começou a correr e assim que virou o corredor,encontrou um homem alto moreno apontando uma arma para ela. Sin Name ficou paralisada,ela achou que iria morrer naquela momento até que dois tiros foram disparado,e Sin Name caiu no chão gritando de dor mas os zumbidos estavam tão alto que ela não pode ouvir seus próprios gritos. O celular que estava com Sin Name começou a tocar e ela só pode ver que alguém estava lhe ligando,porque o celular começou a vibrar. E assim que o homem atirou ele correu. Michel colocou seu celular em seu bolso e pegou a chave de seu carro. E assim que Miguel saiu de sua casa,o celular de Nick vibrou.

-Achamos ela-Disse Nick acelerando e entrando nas ruas de Nova York-A...-Disse Sin Name tentando controlar seu choro-S,aguente firme,querida-Disse Adalind tentando se controlar para não começar a chorar e se sentindo aliviada em ouvir a voz de Sin Name-1-8-1-3-1-2-0-6-2-9-2-5!Eu estou com medo,mãe-Disse Sin Name chorando e se morrendo no chão,ela começou a ver tudo girar e sua asma teria atacado.


Fundo Ruelle the Other Side

Eu não quero saber
Quem somos sem um ao outro
É tão difícil
Eu não quero ir embora daqui sem você
Eu não quero perder parte de mim
Irei recuperar
Aquele pedaço quebrado?

Riverdale Parte 02Onde histórias criam vida. Descubra agora