Duas Em Lugares Diferentes

7 0 0
                                    

Sin Name estava sentada no sofá deitada,assistindo Anjos Da Noite 4,quando seus olhos começam a querer fechar mas sua mente não lhe deixava dormir,Sin Name passa suas mãos pelo seu rosto e olhos,estava passando a parte que Seline estava conversando com a garota hibrida e do nada Sin Name estava dentro de uma sala de hospital,ela olha para os lados não entendendo nada e é quando ela vê uma garota ruiva,respirando com a ajuda de aparelhos. Sin Name corre em sua direção e pega a mão da garota.

-O quê,ouve?-Pergunta Sin Name querendo saber o por que da garota está naquela cama de hospital. A garota ruiva aperta a mão de Sin Name com força. E em segundos o barulho da maquina de hospital,de motoramento dos batimentos cardíacos,soou e Sin Name coloca sua atenção na maquina e estava uma linha reta.

-Não,não,não-Dizia Sin Name varias vezes,puxando a garota para mas certo dela. A insonia de Sin Name,estava bem avançada ao ponto dela estar acordada e começar a sonhar com os olhos aberto e isso poderia ser um problema para ela,ela iria começar a duvidar do que é real ou o que é apenas um sonho.

Mente De Sin Name

Pois a nossa única esperança é nos apaixonarmos
Por quem somos e o que queremos fazer
Vai ser você, vai ser eu?
Bem, alguma coisa tem que acontecer
Ou estaremos de joelhos
De joelhos.
Sinta-o em seus ossos
A necessidade de algo mais
Quanto mais e mais você espera.
Está queimando você.

Sin Name respirou fundo,torcendo para pegar no sono para pode deixar seus pensamentos quietos e sua mente relaxada. Mas não aconteceu,então ela caminhou até o armário,onde havia uma garrafa de vodka pura,pegou a garrafa e começou a beber no bico mesmo,então minutos a garrafa estava pela metade,ela sentiu a vodka lhe esquentar e subir a escada de seu quarto,fazendo barulho e pensou que Adalind ou Nick não teriam ouvido mas eles ouviram.

Riverdale Parte 02Onde histórias criam vida. Descubra agora