Assim que Hope entrou percebeu que Alice estava sentada em sua poltrona quietinha.
Fundo Gabrielle Aplin - Home
-Mãe-Chamou Hope com cuidado para não assustá-la. Alice olhou para a porta,colou suas mãos em seu rosto e começou a chorar e sussurrou não é ela-Mãe,porque está chorando?!Tudo bem,eu estou aqui-Perguntou Hope podendo ver a dor de Alice e se aproximou dá poltrona. Alice não conseguia parar de chorar,então Hope se aproximou bem perto dela e a abraçou bem forte e se controlou para não chorar.
-Eu sinto muito-Disse Alice ainda chorando e abraçando Hope de volta-Eu também-Disse Hope começando à chorar.
(...)
-Vamos dançar-Disse Hope pegando as mãos de Alice e à levantando-Ah,não,eu estou horrível-Disse Alice não querendo se levantar pois estava de pijama ainda e com seus olhos inchados-Por favor-Disse Hope com aquele olhar pidão que Alice não pode recusar. Alice se levanta e deixa Hope como sempre conduzir a dança. Hope colocou seu fone direito no ouvido de Alice que ouviu uma música calma e gostosa de dançar com alguém que amava. Betty chegou bem na hora e não ficou com um olhar de surpresa mas sim com um olhar de raiva. Naquele momento ela estava odiando Hope. Alice decidiu deixar as duas conversar um pouco e Betty caminhou até a cozinha sem dizer uma palavra para Hope e Hope caminhou até à cozinha se sentando em uma das cadeiras que ficava em frente ao balcão.
Hope viu seus folhetos de desaparecida na geladeira de sua mãe Alice e fez um comentário idiota como sempre fazia antes.
-Se eu me entregar!Eu recebo a recompensa?-Pergunta Hope inocentemente que chegou a ser uma motivo de piada-Não-Respondeu Betty seria,ela ainda estava muito brava com Hope-Sacanagem-Disse Hope cruzando seus braços e soltando um sorriso.
Hope estava feliz em estar de volta,e Alice estava mais ainda mas Betty estava furiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 02
Teen FictionConta á história de um agente do FBI Nick Burkhardt,e uma agente especial do FBI Adalind Schade que foi encontrada em um balcão abandonado sem memoria,os agentes não se conhecem,mas com á chegada de Sin Name uma excelente,racker inteligente que gost...