Novo Amor

5 0 0
                                    

(...)

Sin Name e Olivia estavam na frente do galpão conversando. Adalind e Nick estavam observando as duas pela câmera,e elas estavam conversando sobre coisas legais pois estavam sorrindo uma para a outra.

-Que música está ouvindo?-Perguntou Olivia vendo que Sin Name estava vermelha e toda hora apertando suas mãos-Shaw Mendes Nervous-Respondeu Sin Name desviando o olhar do olhar de Olivia.

Eu vi você em uma cafeteria em um domingo
E foi só você olhar na minha direção
Que meu coração começou a acelerar
E minhas mãos começaram a tremer,
Ouvi dizer que você perguntou de mim para um amigo
E minha adrenalina aumentou
Porque eu tenho perguntado sobre você também
E agora estamos aqui neste quarto
Eu fico um pouco nervoso perto de você
Fico um pouco tenso

-Vou colocá-la para dentro-Disse Nick dando um passo para frente e foi impedido pela mão de Adalind em seu braço-Não se atreva-Disse Adalind o puxando de volta e Nick voltou e se manteve ao seu lado esquerdo com seus braços cruzados. Olivia se aproximou de Sin Name e lhe deu um selinho. Sin Name ficou sem reação no momento e curvou seu apontador na palma de sua mão.

Os olhos de Nick começaram a encher de lágrimas.

-Um cisto caiu nós meus olhos-Disse Nick controlando suas lágrimas-No meu também-Disse Adalind quase chorando também. Apesar de tudo que Sin Name fez,eles sentiam que eles tinham a responsabilidade de cuidar e amar aquela garota.

Sin Name pediu um uber para Olivia e entrou para dentro da garagem com um sorriso bobo no rosto. Até que seu celular vibrou.

O:
Na próxima vez que nós encontrar quero saber sobre suas outras tatuagens

S:
Pode deixar

O:
Posso te falar uma coisa?

S:
Claro

O:
Seus lábios são deliciosos,não vejo a hora de aprofundar nosso beijo

S:
Igualmente <3 -Emoji com as bochechas vermelhas

(...)

Riverdale Parte 02Onde histórias criam vida. Descubra agora