Hope:
Bom dia,flor do dia!Acabei de sair da cadeia vou dar uma passada na escola e já vou para casa. Xoxoxo.Hope estava cantando Halsey Sorry.
Parece que não atendi suas ligações durante meses
Não me dou conta do quão cruel eu consigo ser
Pois, às vezes, posso tratar as pessoas
Que amo como jóias
Porque eu posso mudar de ideia a cada dia
Eu não quis te usar
Mas eu ainda sei o dia do seu aniversário
E a música favorita da sua mãe
Então me desculpe, meu amante desconhecido
Desculpe-me por não acreditar
Que alguém realmente
Comece a se apaixonar por mim
Desculpe-me, meu amante desconhecido
Desculpe-me por ser tão cega
Eu não pretendia abandonar você
E tudo aquilo que tínhamos
Ooh,ooh,oohE ela sabia que Cheryl iria ouvir e desculpar dela mas não foi isso que aconteceu. Cheryl saiu da sala de musica com os olhos cheios de água e Hope abandona o microfone e corre atrás de Cheryl.
-Cheryl,espera-Disse Hope correndo até Cheryl-Por que você voltou?-Pergunta Cheryl em um tom magoado-Eu sinto muito-Disse Hope assumindo sua culpa-Você foi embora,sem dizer nada!Não se importou com quem estava deixando para trás-Disse Cheryl limpando a lagrima que teria escorrido pelo seu olho direita-Eu deixei todos com pessoas que gostava que fazia eles e elas felizes!Eu deixei os gêmeos para você cuidar e amar-Disse Hope achando que teria feito o certo-Você achou que todos estavam felizes mas á única coisa que os deixava feliz e unidos era você-Disse Cheryl olhando para os olhos de Hope. E Hope engoliu em seco antes de falar qualquer resposta e Cheryl vai embora sem dizer uma palavra. E Hope percebe que o pessoal da escola já estava comentando sibre sua volta e sobre sua briga com Hope. Hope correu até Cheryl e a entrou nos braços de Cheryl e isso à deixou arrasada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 02
Teen FictionConta á história de um agente do FBI Nick Burkhardt,e uma agente especial do FBI Adalind Schade que foi encontrada em um balcão abandonado sem memoria,os agentes não se conhecem,mas com á chegada de Sin Name uma excelente,racker inteligente que gost...