Tudo Por Causa De Um Beijo

5 0 0
                                    

Mente De Hope Dua Lipa-Bang Bang 

Eu tinha cinco anos e ele tinha seis
Nós montamos em cavalos de pau
Ele se vestia de preto e eu usava branco
Ele sempre vencia a luta.Bang bang, ele atirou em mim.Bang bang, eu caí no chão.Bang bang, aquele som horrível.Bang bang, meu amor atirou em mim.Estações vieram e mudaram o tempo.Quando eu cresci eu o chamei de meu.Ele sempre ria e dizia.Lembra quando nós costumávamos jogar.Bang bang, eu atiro em você.Bang bang, você bateu no chão.Bang bang, aquele som horrível.Bang bang, eu costumava atirar em você.Música tocada e as pessoas cantavam

Quando começa musica Hope balança sua cabeça e logo da um sorriso sem mostrar seus dentes. E no Bang Bang ela olha rapidamente para a porta e dispara dois tiros e em segundos mas dois,acertando o atirar que estava na porta.

-Temos que sair daqui-Grita Adalind que estava atrás da parede da cozinha,e na berrada da parede havia pedaços da parede por causa das tentativas de acertar Adalind. Sin Name começa a fazer movimentos lentos com suas pernas e depois se deitada no chão e começou a se arrastar como militares fazem até o lado esquerdo do sofá e viu os homens caídos no chão,um dele estava gemendo de dor. E a música acabou bem na hora que Sin Name se levantou do chão,naquela hora sua brisa já teria passado. Adalind já estava fazendo perguntas para o homem ferido no chão. Sin Name colocou sua arma em sua cintura atrás de suas costas e colocou retirou seu fone de ouvido de seu bolso e o conectou em seu celular e encaixou seu fone em cada ouvido e apertou o play.

-Quem te mandou aqui?-Perguntou Adalind olhando para o homem
que só gemia de dor e Sin Name percebeu que ele tinha uma pulseira preta e verde em seu pulso e Olivia tinha à mesma pulseira-Ele não vai falar-Disse Sin Name subindo a escada de seu quarto e colocando seu tênis preto e uma outra blusa e assim que termina de colocar,logo em seguida pega seus celulares e coloca em cada bolso e desce as escada para pode pegar a chave de seu carro.

-Será que eles voltará?-Perguntou Hena assustada e Adalind viu que o homem teria desmaiado e percebeu que Hopeless estava tremendo.

Riverdale Parte 02Onde histórias criam vida. Descubra agora