Liberdade

4 0 0
                                    

Ela estava nos enganando esse tempo todo,tudo isso não se tratava de perguntas e resposta,mas sim pelo olho que vê tudo!Há muito tempo atrás,o olho que vê tudo foi programado para ver tudo-Disse Hena sorrindo pois nunca teria conhecido alguém tão inteligente que Hope-Como?-Perguntou Giovanne não sabendo muito sobre o mundo dos nerds-Como encontrar uma pessoa apenas com sua voz,identificar pessoas infiltradas por todo o pais,poderíamos achar qualquer pessoa,apenas com a câmera de qualquer celular,em mãos erradas!Eu nem gosto de imaginar-Disse Hena sabendo que nas mãos erradas todo o FBI poderia estar em risco-Onde está o olho que vê tudo?-Perguntou Giovanne apenas ouvindo Hena falar,já ficou curioso para ver o programa- Assim que o programa foi concluído com sucesso!Ele foi roubado por alguém chamada AHNL e escondeu onde ninguém poderia achar-Disse Hena sabendo que procurar o olho que vê tudo,seria uma caça ao tesouro e poderia ver divertido.

-Ai,meu deus!Eu sei quem roubou-Disse Hena montando o quebra-cabeça-A de Adalind!H de Hope!N de Nick e L de Liberto ou libertado-Disse Hena sorrindo e chutando o significado da letra L e literalmente começou a sorrindo pois ela sempre soube que os três estavam ligados de alguma forma,só não conseguiu provar-Então o nome de Sin Name é Hope-Disse Giovanne tentando entender tudo-Sim,Nick me disse que á muito tempo sonhou com uma garotinha que se chamava Hope-Disse Hena pegando seu celular desbloqueando e procurando o número de Nick. Hena esperou atender mas só chamou. Então tentou ligar para Adalind mas apenas chamou também.

Hope teria feito um acordo com Paolo Hope iria lhe entregar o olho que vê tudo,em troca disso Paolo iria libertar Adalind de suas tarefas como assassina profissional e Nick por amar Adalind. Adalind e Hope voltaram para casa e no caminho compraram dois cascão com uma bola de sorvetes de chocolate em cima.

Riverdale Parte 02Onde histórias criam vida. Descubra agora