Ela Se Sente Da Família

5 0 0
                                    

(...)

-Vocês estavam me vigiando?-Perguntou Sin Name vendo os dois em frente a câmera que refletia a parte de fora do galpão-Não-Respondeu Adalind e Nick juntos e cada um foi para um cômodo da casa-Quer jantar?-Perguntou Adalind querendo ter certeza que Sin Name teria comido-Não,obrigada!Nick,já achou os papeis que estava procurando ontem?-Perguntou Sin Name satisfeitas com as besteiras que teria comido na rua com Olivia-Ainda não,mas vou achar-Respondeu Nick indo até seu quarto-Que tal,assistirmos um filme?-Perguntou Sin Name querendo um momento com Adalind e Nick-Ação ou romance?-Perguntou Nick odiando filmes de Romance-Romance-Respondeu Adalind amando assistir um filme romântico com Nick. Sin Name e Nick olharam para Adalind com um olhar de eu não vou assistir isso.

-Vou tomar banho,enquanto isso vocês podem pedir pizza-Disse Sin Name entrando no banheiro e fechando a porta.

(...)

Sin Name saiu com um shorts e uma camiseta branca que vinha até sua coxa e ela teria secado seu cabelo com o secador de Adalind e encontrou Adalind e Nick no sofá juntinhos,a pizza já estava aberta em cima da mesa e o filme de romance já estava no menu. Sin Name deu de ombros por causa do filme se se juntou aos dois no sofá. Sin Name pegou uma pizza de portuguesa sua favorita,bem isso era o que ela achava naquele momento.

-Eu me importo-Disse o autor a atriz que estava sentada no sofá chorando por nunca conseguir fazer alguém amá-la.

FlashBack

-Eu me lembro de quando Hope vinha escondido aqui em casa,te ver!Ela sempre deixava uma cereja em cima de sua cama-Disse Vovó Rose à Cheryl que teria acabado de chegar da festa com um olhar vago-Então era ela,e não o jay-jay-Disse Cheryl indo até vovó Rose que estava sentada em sua cadeira diária tomando um chá-Ela se importava com você-Disse Vovó Rose sabendo que Hope sempre estava ao lado de Cheryl mesmo Cheryl não sabendo.

Riverdale Parte 02Onde histórias criam vida. Descubra agora