Sin Name parou seu carro ao lado de Olivia.
-Então hoje,iremos andar de bicicleta-Disse Sin Name abrindo a janela do passageiro e vendo Olivia com duas bicicletas uma em cada lado seu-Que maravilhoso seu carro-Disse Olivia vendo que era um mustang GT e um modelo novo. Sin Name desligou seu carro e deixou seus celulares dentro do carro e logo desceu de seu carro trancando as portas-Agora,estou indecisa se vamos andar de bicicleta ou nessa nave-Disse Olivia sendo sincera e verdadeira o carro de Sin Name era um encanto e gostoso demais para ser negado em entrar para dar uma volta-Que tal,irmos de bicicleta-Disse Sin Name cansada de só dirigir-Então,vamos-Disse Olivia animada com o passeio de bicicleta. Olivia era misteriosa e sempre fazia perguntas que Sin Name poderia responder e ela tinha um jeito contagiante.
Sin Name caminha até a bicicleta,as duas sobem em suas bicicletas e começam a pedalar. Havia anos que Sin Name não sabia como era gostoso andar de bicicleta. Naquele momento a música Hurracine seria perfeita naquele momento. Assim que elas pararam te andar de bicicleta pelas ruas movimentadas de Nova York,elas decidiram almoçar juntas em um restaurante italiano,onde Olivia sempre ia quando não tinha nada para fazer ou só queria estar em um lugar diferente com pessoas diferentes.
Sin Name e Olivia deitadas na grama,observando o céu azul com nuvens brancas.
-Quantas tatuagens tem?-Perguntou Olivia ainda observando o céu-Tenho doze-Respondeu Sin Name colocando suas mãos juntas em cima de sua barriga-Qual foi sua primeira?-Perguntou Olivia dessa vez olhando para Sin Name-Uma âncora em meu pé direito com as iniciais de minha mãe no meio-Respondeu Sin Name como se fosse algo automático e logo se levantou tirando sua botinha e meia de seu pé esquerdo e logo percebeu que o nome de sua mãe adotiva era Alice-O quê,aconteceu?-Perguntou Olivia vendo Sin Name passando seu dedo em sua tatuagem-Nada,não-Respondeu Sin Name colocando sua meia de volta e sua botinha também-Me fala mais sobre suas tatuagens-Disse Olivia se deitando novamente e Sin Name fez o mesmo-Tenho uma ferradura de cabeça para baixo no braço direito!Significa que não precisamos de sorte nada acontece baseada em sorte!Tenho uma serendipitia no ombro direito,significa um acidente feliz-Disse Sin Name se sentindo a vontade em falar com Olivia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 02
Teen FictionConta á história de um agente do FBI Nick Burkhardt,e uma agente especial do FBI Adalind Schade que foi encontrada em um balcão abandonado sem memoria,os agentes não se conhecem,mas com á chegada de Sin Name uma excelente,racker inteligente que gost...