Presa Por Ela Mesma

12 0 0
                                    

Betty estava chorando na sala escondido e quando percebeu que Polly estava descendo a escada com seu rosto inchado e vermelho. Betty foi até Pol lhe dar um abraço forte.

-Estou com medo de nunca mais vê-la-Disse Polly tentando se controlar para não começar a chorar novamente-Eu também-Disse Betty sabendo que teria que se tornar a filha mais velha e começar a segurar o mundo de todo mundo em suas costas. E como um dia Archie lhe disse ele nunca poderia namorar com Betty,pois ela era perfeita em tudo. E Alice segurava a mexa de cabelo de Hope.

Sin Name se levantou do chão e se deitou em sua nova cama novamente,apenas quatros partes quadradas de vidro com seis buracos,dividia Sin Name da tecnologia.

-Obrigada por salvar minha vida-Disse Adalind se aproximando do vidro e Adalind se lembrou que Sin Name não poderia ouvi-lá sem seus fones de ouvido. Então Adalind se aproximou do quadrado de vidro que ficava ao lado esquerdo da cela,a um metro de distância da cama de Sin Name,colocou uma senha de seis dígitos e uma parte do vidro sobe para cima. Adalind colocou os fones de ouvido de Sin Name e um MP3 verde velho em cima de um parte de metal e retirou sua mão e colocou a senha novamente e a caixa se fechou automaticamente.

Sin Name se levantou de sua cama e caminhou até o MP3 e seus fones de ouvido. Sin Name colocou seus fones de ouvido,os colocou em cada ouvido e ligou o MP3 deixando a primeira música tocar.

-Você escolheu apagar suas memorias,incluindo sua filha e seu verdadeiro amor-Disse Sin Name começando a jogar com Adalind-Me conte sobre ela-Disse Adalind encarando Sin Name que se aproximou do vidro-Preste atenção na música!Não eram reais,datas erradas,embaixo da velha árvore de farus,a ilha de hal chegará,por 17 ventos e encontrá-la!A canção é a chave-Disse Sin Name cantando á canção e Adalind não sabia o significado daquela canção.

Riverdale Parte 02Onde histórias criam vida. Descubra agora