-Eu tenho que viajar hoje-Disse Hope não querendo repetir o que teria feito com sua família de Riverdale-Vai para onde?-Perguntou Adalind mordendo seu cascão-Vou para casa-Disse Hope dizendo a verdade. Adalind ficou em silencio,ela não queria que Hope fosse embora. Assim que elas chegaram Adalind foi beber um copo de água e Hope foi mandar uma mensagem.
De Sin Name:
Consegui o programaPaolo:
Até que fim. Me encontre na praça ás 19:30Sin Name:
Sim,senhor.Praça 19:30
-Sempre pontual-Disse Hope vendo pelo seu canto de olho,Paolo dando a volta no banco e se sentando-Trouxe o acordo assinado?-Perguntou Hope querendo vê-lo primeiro,antes de entregar o pendrive ao Henrique. Henrique abriu o envelope marrom e retirou um papel e entregou para Hope que leu rapidamente e viu que o acordo era verdadeiro.
-Agora me dá o programa-Disse Paolo arrumando seu terno e cruzando sua perna. Hope retirou o pendrive de seu bolso e entregou para ele-Eu te perdoo por tudo-Disse Hope enviando um pequeno sorriso para Paolo que fingiu que não estava ouvindo.
Assim que Hope entregou o olho que vê tudo para o Paolo,ele ligou para seu comprador,um perfil solido e bem feito,uma jovem que morava em Paris conhecida como CHERYL BLOSSOM.
(...)
Hope voltou para sua casa que amava compartilhar com Adalind e Nick seus pais biológicos para pode arrumar suas coisas que ela não poderia deixar para trás.
-Cheguei-Disse Hope em um tom alto e procurou seus pais pela casa mas não os encontrou-Surpresa-Gritou Adalind,Nick,Julie,Hena,Marcos e á Olivia ao mesmo tempo e com um bolo de chocolate com chantili azul. Hope balançou sua cabeça e sorriu para todos e todas que estavam lá e passou sua mão direita em seu olho limpando uma lágrima que iria escorrer pelo seu olho-Eu nem sei,o que dizer-Disse Hope se aproximando deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 02
Teen FictionConta á história de um agente do FBI Nick Burkhardt,e uma agente especial do FBI Adalind Schade que foi encontrada em um balcão abandonado sem memoria,os agentes não se conhecem,mas com á chegada de Sin Name uma excelente,racker inteligente que gost...