Missão De Família Pt.2

4 0 0
                                    

-Mãe!Pai-Tentou Hope se comunicar seus pais mas seu comunicador não estava funcionando. Hope viu que Adalind já estava sentada no chão e Nick continuava tentando abrir porta. Hope digitou alguns códigos e em minutos,a teve acesso a câmera e ao alto falante da sala.

-O quê,ouve?-Perguntou Hope pelo microfone-Estamos ficando sem ar-Respondeu Adalind em um tom fraco-Merda,aguente firme vou tirar vocês dois-Disse Hope desviando o sistema elétrico para conseguir reiniciar o painel de controle da sala e conseguir tirá-los de lá. Hope digitava o mais rápido possível e quando achou que teria conseguido,apareceu na tela acesso negado. Nick já estava manter seus olhos abertos e Adalind se rasteija até ele para ficar junto com seu amor.

FlashBack

Toni passou seu braço pelo o ombro de Hope e entrelaçou seus dedos com os dedos de Hope e saíram do bar juntas.

-Mãe tem que se manter acordada,estou quase ela,ok!Fica comigo,por favor-Disse Hope vendo que Adalind tinha deitado sua cabeça no peito de Nick. Assim que Hope digitou o código novamente apareceu na tela acesso permitido. Hope não pensou duas vezes à não ser ir até seus pais,ela desce a escada rápido e entra no corredor vendo a porta meio aberta. Hope abriu mas um pouco a ponta e começa puxando Nick primeiro para fora da sala e ela teve que usar muita força mas com sorte conseguiu tirá-lo e logo foi colocar Adalind para fora também. Assim que os dois estavam desmaiados deitados no chão. Hope deu tapas na cara de Nick que com o sesto tapa deu um suspiro e logo Hope foi até Adalind que estava quase sem pulso.

-Você tem que acordá-la-Disse Hope com lágrimas nós olhos e olhando para Nick que estava vendo tudo girando mas ele conseguiu ir até Adalind e colocar ar nós pulmões de Adalind que reagiu depois de segundos deixando Hope e Nick aliviados ao saber que por pouco eles iriam perder Adalind.

Riverdale Parte 02Onde histórias criam vida. Descubra agora