O garoto tirou a arma de choque do abdômen de Sin Name e viu que ela lhe enviou um sorriso e isso o irritou bastante. Então ele encostou a arma de choque no mesmo lugar e Sin Name gritou novamente.
- I call my girl (hey) 'cause I've got a problem (what?)! Only a curl is gonna solve it! Man, I don't really care-Cantava as três juntas com seus tons diferentes mais gostosas de se ouvir.
As garotas Cooper sempre estavam juntas. Pol era líder de torcida,Hope capitã do time de vôlei e Betty sua nerd favorita. Os garotos da escola e o time de beisebol olhava para as garotas Cooper e as invejosas as encarava com um olhar de inveja. As três sentavam juntas no refeitório e tirava varias gargalhadas uma com a outra. Elas jogavam cenouras picadas uma na outra e soltava diversas gargalhadas.
O garoto tirou a arma de novo. E se surpreendeu em Sin Name não ter desmaiado ainda com os choques em sua pele.
-O quê...ela fez?-Perguntou Sin Name controlando sua respiração para sua asma não atacar naquele momento tão delicado-Ela me traiu-Respondeu o garoto mordendo seus dentes um no outro e Sin Name podia sentir a raiva em sua voz quando ele se referia a Olivia-Até eu te trairia-Disse Sin Name tentando soltar seus pulsos da cadeira mas não estava conseguindo e quando terminou de falar o garoto lhe dá um tapa em seu rosto,fazendo um pequeno corte em sua bochecha esquerda e logo ele puxa o cabelo de Sin Name,levantando sua cabeça e ela tentou se manter com seus pés no chão.
-Soube que andou beijando aquela vagabunda-Disse o garoto encarando Sin Name com um olhar de psicopata-Deveria tratar as mulheres melhor,não acha-Disse Sin Name em um tom divertido. O garoto prendeu o cabelo de Sin Name mais um pouco em seus dedos e logo encostou a arma de choque mais uma vez na pele de Sin Name.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 02
Подростковая литератураConta á história de um agente do FBI Nick Burkhardt,e uma agente especial do FBI Adalind Schade que foi encontrada em um balcão abandonado sem memoria,os agentes não se conhecem,mas com á chegada de Sin Name uma excelente,racker inteligente que gost...