-Não podemos entregá-la para o CIA!Ela será torturada-Disse Adalind á Jennifer que estava assinando alguns papeis que estavam em cima de sua mesa-A única alternativa é entregá-la,você sabe disso-Disse Jennifer não vendo a hora de se livrar de Sin Name e de sua inteligencia-Você pode colocá-la em uma casa segura!Você fez isso para mim-Disse Adalind olhando para Jennifer que parou de assinar os papeis-Sin Name,não é você-Disse Jennifer á encarando e Adalind teve que concordar.
-Ela me salvou,por favor,eu nunca te pedi nada-Disse Adalind com um olhar pidão-Ok,mas ela vai morar com você,se ela aprontar alguma coisa,a culpada será você-Disse Jennifer voltando sua atenção para os papeis. Naquela tarde fria,Nick foi visitar Sin Name novamente.
-Como está?-Perguntou Nick olhando para Sin Name que estava limpando seu nariz que estava sangrando-Dor de cabeça-Respondeu Sin Name desmontando no chão. Nick grita o segurança que tinha a chave da cela e o segurança vem correndo. Assim que Nick tem acesso à Sin Name,ele envolve seus braços no corpo mole dela e a levanta.
-Você vai ficar bem-Disse Nick em um tom firme e preocupado ao mesmo tempo.
FlashBack
Nick estava com medo de pegar Hope pois estava com medo de quebrá-la mas ele logo envolve seus braços fortes e quentes no corpinho de Hopr a segurando e a olha com um de seus olhares encantadores para sua esperança que estava com um olhar adorável dormindo em seu colo.
-Ambi droga para traumas psicológicos,apaga seus traumas e lhe deixa invencível-Disse Hena encontrando aquela droga no mercado negro-Sin Name,tomou ambi antes de vim para cá,e a abstinência lhe deixa vulnerável e fraca-Disse Marta percebendo que Sin Name não tinha nem um controle sobre suas memorias e como ela conseguia se manter em duas personagens. Marta conhecia Sin Name como fechada,racker talentosa,focada,inteligente mas tinha duvidas de que essas habilidades eram apenas de Sin Name ou de sua segunda metade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 02
Teen FictionConta á história de um agente do FBI Nick Burkhardt,e uma agente especial do FBI Adalind Schade que foi encontrada em um balcão abandonado sem memoria,os agentes não se conhecem,mas com á chegada de Sin Name uma excelente,racker inteligente que gost...