-Eu estou atrasada!Desculpa-Disse Sin Name soltando a mão de Olivia e olhando para os lados. Sin Name quando estava saindo do bar quase caiu e Olivia soltou uma risadinha baixa ao ver aquela cena.
Mente De Sin Name Kim Viera Tribe
-Como se sentiu?-Perguntou Marta olhando para Sin Name que estava curtindo a música em seus fones-Nervosa,sem jeito e confusa-Respondeu Sin Name se lembrando que quase caiu na hora que saiu do bar-Como assim,confusa?-Perguntou Marta querendo fazer Sin Name explicar seus sentimentos-Eu acho que eu tinha ou tenho uma namorada!Mas não consigo me lembrar dela-Respondeu Sin Name sendo bem clara na questão de estar confusa em relação a Olivia.
-Já tentou se lembrar dela?-Perguntou Marta anotando alguma coisa em sua agenda. Sin Name ficou em silêncio e logo mudou de música e abaixou um pouco para o volume ficar equilibrado. E se levantou para pegar o spiner que estava em cima da mesa e começou rodá-lo,observando as cores se misturarem.
-S,já conversamos sobre sua raiva,medo,perda!Meu trabalho aqui e avaliar você,te fazer entender quem você é,não podemos ter segredos entre nós-Disse Marta fazendo Sin Name entender que Sin Name podia contar qualquer coisa para Marta-Eu a abandonei,e eu não sei o motivo-Disse Sin Name parando o spiner com sua mão e olhando para Marta que lhe olhava com um olhar diferente como se estivesse tentando decifrar Sin Name.
-Como é ser duas pessoas e só saber de uma só?-Perguntou Marta querendo fazer essa pergunta a muito tempo para Sin Name-Sin Name era solitária,sozinha,abandonada,tímida...ela era uma pessoa que ninguém conhecia,a não ser a sua outra metade-Respondeu Sin Name fazendo o spiner girar novamente. Sin Name chamava sua psicologa de Marta só para lhe provocar pois seu nome era Matilda.
Interessante pensou Marta percebendo que seu tempo com Sin Name teria acabado tão rápido.
-Tchau,Marta-Disse Sin Name se levantando e Marta lhe enviou um sorriso. Sin Name enquanto estava saindo da sala de Marta pegou seu iphone e colocou na galeria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 02
Teen FictionConta á história de um agente do FBI Nick Burkhardt,e uma agente especial do FBI Adalind Schade que foi encontrada em um balcão abandonado sem memoria,os agentes não se conhecem,mas com á chegada de Sin Name uma excelente,racker inteligente que gost...