Alice tirou um tempo para folhear algumas páginas do diário de Hope. E encontrou algo que apenas ela e os serpentes envolvido sabia.
Uma semana antes de Polly e Jason decidirem,o dia de ir embora,comprei maconha do Jason para ajudá-lo à ter dinheiro para fugir...o Senhor.Blosson descobriu dois dias depois,e mandou os serpentes me darem uma lição por estar ajudando o Jason!No dia seguinte viu ver Toni alguém que eu gostei bastante,mas isso não conta. Os serpentes me viram no bar e foi ali que eles agiram,eles me grudaram na parede e enfiaram um taco de taco em meu ombro esquerdo. Toni gritava para eles pararem e eu gritava junto como notas diferentes que tocava em meu ouvido.
Hope calmamente se lembrando de como aquilo doeu,mas o quê mas doía em Hope era o medo de nunca mais pode jogar vôlei,ela amava jogar.
"Oh,meu amor,eu sinto muito"
-Por que não me contou?-Perguntou Alice para si mesma como se estivesse falando com Hope. Cada palavra que Alice lia,podia ouvir a própria voz de Hope lhe contando.
Alice Cooper sei muito bem como você é,não retire suas palavras de agradecimento aos serpentes,eles te ajudaram mais que eu. Me promete?
Hope conhecia sua mãe,e sabia como ela era protetora com suas filhas e se fosse preciso viraria uma leoa para protegê-las.
Alice respirou fundo olhou para o diário de Hope.
-Prometo-Respondeu Alice pela primeira vez,concordando com sua filha. Alice se deitou em sua cama e começou a chorar novamente como fosse uma criança que estava sem seu pirulito. Cheryl ligou para o número e caiu na caixa postal.
-Se,eu não te atendi,devo estar ocupada,assim que eu estiver livre te ligo-Disse Hope em sua caixa postal e Cheryl deixou um recado na caixa postal dela.
-Eu nem sei,porque estou fazendo isso,fui até sua casa,sua mãe está muito mal...todas estamos!Volte por nós-Disse Cheryl com lágrimas nós olhos e desligou a ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 02
Teen FictionConta á história de um agente do FBI Nick Burkhardt,e uma agente especial do FBI Adalind Schade que foi encontrada em um balcão abandonado sem memoria,os agentes não se conhecem,mas com á chegada de Sin Name uma excelente,racker inteligente que gost...