Nick naquela tarde não teria nada para fazer,então decidiu ir comprar um lanche na esquina à poucos metros de onde trabalhava, mas quando chegou lá,decidiu comprar dois lanches um para ele e outro para Sin Name na esperança de conseguir informações sobre a garota de agente do FBI,virou detetive amigável. Ele volta e vai logo ao encontro de Sin Name que estava deitada de ponta cabeça,encarando a parede de vidro.
-Trouxe algo para você-Disse Nick dando um sorriso e mostrando os dois sacos de lanche em suas mãos-Sou alérgica a pão francês-Disse Sin Name se ajeitando e se sentando em sua cama-Serio?-Pergunta Nick colocando na mesa de metal de Sin Name-Não-Respondeu Sin Name se levantando e indo até a mesa de metal com um sorriso no rosto-Humor-Disse Nick sorrindo também de alguma forma aquela garota deixava Nick felizmas ele não poderia deixar seus sentimentos afetar seu julgamento pela garota.
Nick se senta de costas para Sin Name encostando na parede de vidro e Sin Name fez o mesmo. Os dois desembrulharam os lanches e começaram a comer.
-Gostoso,neh-Disse Nick mastigando-Já comi melhores-Disse Sin Name sendo sincera-Quando tempo usa fones de ouvidos?-Pergunta Nick antes de dar mas uma mordida em seu lanche-11 anos-Respondeu Sin Name mordendo seu lanche-Você gosta de algum esporte?-Pergunta Nick achando que teria conseguido fazer uma pequena ligação com Sin Name-Eu sei o que esta fazendo,Nick-Disse Sin Name sabendo como iria terminar a conversa dos dois-Como assim?-Pergunta Nick dessa vez se virando para olhar para Sin Name e ela faz o mesmo-Me pergunta,eu respondo,cria um laço de amizade entre nós e depois me faz contar coisas que eu não deveria contar!E me converse que eu posso confiar em você-Disse Sin Name sacando o joguinho de detetive bom com ela,mas ela era muito esperta para deixar alguém entrar em sua mente e Nick descobriu isso aquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 02
Подростковая литератураConta á história de um agente do FBI Nick Burkhardt,e uma agente especial do FBI Adalind Schade que foi encontrada em um balcão abandonado sem memoria,os agentes não se conhecem,mas com á chegada de Sin Name uma excelente,racker inteligente que gost...