Visita Boa

7 0 0
                                    

Olivia assim que soube por Julie o que teria acontecido com Sin Name correu até a base do FBI,ela não queria colocar Sin Name naquela situação e estava se sentindo muito culpada.

-Eu sinto muito-Disse Olivia em um tom fraco atrás de Adalind e de Nick-Tudo bem-Disse Adalind sabendo que não era culpa de Olivia ter acontecido tudo aquilo. Olivia era apenas uma vitima dos atos de Gustavo Henrique que já estava sendo transferido para sua cela,onde ele iria aprender a respeitar uma mulher. Adalind sabia que Nick estava estranho deis da hora que teria chegado na ambulância. Olivia foi deixada sozinha do lado de fora da enfermaria.

-Nick,o quê aconteceu?-Perguntou Adalind querendo saber o motivo de Nick estar daquele jeito-Já se perguntou como Sin Name sabe bastante sobre Hope ou tem os olhos da cor de meus olhos e dos seus-Disse Nick se virando para pode olhar para Adalind com suas mãos em sua cintura-Elas eram amigas próximas,e bastante coincidência!Não pode ser-Disse Adalind se lembrando que Sin Name lhe chamou de mãe,antes de desmaiar-Ela é a Hope-Disse Nick dizendo em um tom bem claro.

-Não estou ouvindo-Murmurou Sin Name sentindo seu corpo dolorido mas logo sentiu a morfina começar a fazer efeito-Está tudo bem-Disse a medica verificando as pupilas de Sin Name e logo seus ouvidos-Eu não estou ouvindo-Murmurou Sin Name novamente deixando uma lágrima escorrer. A medica foi até sua mesa e abriu sua terceira gaveta retirando um MP3 verde com um fone de ouvido preto e caminhou até Sin Name que continuava deitada. A medica colocou o fone de ouvido em cada ouvido de Sin Name e logo apertou o play. Sin Name viu seu braço  esquerdo tinha uma agulha enfiada em sua veia e elas estava presa por um pedaço de esparadrapo.

Riverdale Parte 02Onde histórias criam vida. Descubra agora