(...)
Adalind estava sendo cuidado pelos paramédicos do FBI. Hope caminhou até Adalind.
-Encontramos quadro misseis-Disse Hope se sentando ao lado de Adalind-Obrigada por nós salvar-Disse Adalind tirando a mascara de oxigênio de seu rosto. A perna direita de Hope começou a tremer sem parar-Pode parar com isso-Disse Adalind vendo que a perna de Hope estava tremendo sem parar e isso a irritava-Não dá!Ai-Disse Hope colocando seus pé direito firme no chão e não adiantou e tomando um tapa de Adalind-Viu-Disse Hope soltando um sorriso-Não,iria encontrar Olivia-Disse Adalind lembrando Hope-Verdade!Se cuida-Disse Hope se lembrando que iria participar de uma corrida ilegal naquela tarde e depositou um beijo na bochecha de Adalind.
(...)

H
ope ouviu o último dos três sinais ficou verde. De repente tudo ficou em câmera lenta,Hope deu uma última olhada para os carros ao seu lado,eles estavam loucos para arrancar. Seu adversário da esquerda estava pronto para sair e assim que ele acelera-se seu carro iria inclinar assim que ele muda-se sua mexa. E Hope estava ligada nisso e respirando fundo. Hope viu uma oportunidade de sair na frente e aproveitou. Hope apertou o play e a música começou tocar.
Mente De Hope Halsey Drive
Minhas mãos envoltas por uma mudança
Desviando pela 405, eu não posso desviar meus olhos disso
No meu pescoço, a sensação do seus lábios suaves
Iluminado pelas luzes, pulando pelas sinais de saída que eu perdi
Tudo que fazemos é dirigir
Tudo que fazemos é pensar sobre os sentimentos que escondemos
Tudo que fazemos é sentar calados esperando por um sinal
Doentes e orgulhosos
Tudo que fazemos é dirigir
Sua risada, ecoa sobre a avenida
Talhada no meu peito vazio, espalhadas no vazio
É uma bênção.Hope arrancou com seu mustang deixando seus adversários que estavam ao seus lados para trás,ela acelerou pela pista,fazendo a primeira curva sem muito esforço. Hope olhou pelo retrovisor e viu o sorriso diabólico de Trovy vindo logo atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 02
Teen FictionConta á história de um agente do FBI Nick Burkhardt,e uma agente especial do FBI Adalind Schade que foi encontrada em um balcão abandonado sem memoria,os agentes não se conhecem,mas com á chegada de Sin Name uma excelente,racker inteligente que gost...