Ela Não Foi Ao Encontro

2 1 0
                                    

E onde tinha os nitros de litros e acionou arrancando ainda mais rápido pela avenida. Hope pode sentir seu coração acelerar,então retirou sua bombinha do porta luvas secreto e fez o procedimento duas vezes. A avenida estava com pouca movimentação,mas isso não impedia os motoristas de se assustarem com os carros. Hope passou facilmente por Rory deixando uma buzina provocativa e voltou sua atenção na avenida e desviou dos carros que buzinavam e Hope sentia seu corpo em chamas. Hope quase bateu quando viu Rory jogar Trovy para o canteiro de terra. Hope jogou seu carro para a direita,e Rovy também. Rovy era inteligente mas previsível. Hope fingiu que iria jogar seu carro para a direita e quando Rory jogou seu carro,ela tirou seu pé do acelerador e jogou seu carro para a esquerda,pisando fundo fundo e passando pelo Mazda vermelho e Hope cruzou a linha de chegada,ouvindo os gritos escandalosos das amigas de Olivia e a multidão cercou seu carro.

-Parabéns,amor-Disse Olivia pulando no colo de Hope assim que ela saiu de dentro do carro e assim que Hope à colocou no chão as duas se envolveram em um beijo quente e macio. A música estava alta e Hope amava estar em um lugar naquele.

Hope acordou lentamente e percebeu que estava dormindo com Adalind que na verdade já teria se levantado para pode fazer almoço para os três que ultimamente estavam comendo besteiras. Hope se levantou com seu cabelo bagunçado e caminhou até a saída do quarto. E encontrou Adalind terminando de desligar o fogo no arroz.

-Por que,não me...acordou?-Perguntou Hope bocejando e passando seus dedos pelos seus olhos e se sentou até a cadeira que tinha em frente o balcão que lhe da uma visão perfeita da cozinha-Se senti culpada por você não ter ido ao seu encontro-Disse Adalind desligando dessa vez o fogo do feijão que estava com um cheiro delicioso-Eu não poderia te deixar sozinha depois te ter quase morrido-Disse Hope sabendo que a sensação de ficar era boa.

Riverdale Parte 02Onde histórias criam vida. Descubra agora