Imaginação

2 1 0
                                    

E Rory veio logo atrás e Hope sentiu o impacto na traseira de seu carro. Hope pisou mas fundo fazendo sua cabeça colar no banco por conta da alta velocidade,e ela voltou seu olhar para frente sentindo a adrenalina pulsar em seu corpo e o sol quente não ajudava muito. Tudo passava como um borrão com a imagem de um japonês ou chinês bem bonito ao seu lado que quase não viu Trovy praticamente ao seu lado. Hope jogou seu carro na tentativa de encurralar o carro de Trovy e fazê-lo diminuir a velocidade e deu certo.

Mente De Hope Halsey Slow

Por que você dirige tão rápido?
Garota onde você tem que ir?
Baby você deveria tentar e dirigir devagar
Você deveria tentar e dirigir devagar
Porque você está a 45 na 15
Eu só estou tentando ficar vivo na tela grande
Quando você faz todas as crianças gritarem
Eu não sei garota você está querendo coisas melhores
Por que você dirige tão

Eu não tenho o tempo
E eu sei que você andou tentando entrar e eu estou com você mas
Você parece que se apaixonou hoje
Por deus, me viu me recompor
Ficamos uma vez e foi mais ou menos mas
Você acreditaria se eu dissesse que estava bêbado?.

-Vamos,amor-Disse Olivia um pouco preocupada e vendo a corrida que estava vendo transmitida pelas câmeras instaladas na rua. Hope deu uma risada assim que viu a expressão de Trovy pelo seu retrovisor. A estrada de terra daria em uma avenida,e essa era a melhor parte da corrida pois era uma curva fechada quando à estrada finalmente chegou ao fim. Hope acelerou trocando de marcha e girando o volante por inteiro,sentindo seu carro deslizar de lado e os pneus cantando. A curva foi perfeita. Rory estava ao lado de Hope acenando para ela e a ultrapassando e logo em seguida Hope sentiu o tranco em sua traseira e o carro de Trovy estava atrás dela. Hope abriu a nova tampa de seu porta copo ao seu lado direito.

Riverdale Parte 02Onde histórias criam vida. Descubra agora