Sin Name se aproximou da grade que cercava a quadra e observou as meninas e meninos jogando vôlei.
-Sabe jogar?-Perguntou Olivia por alguma razão do tempo ou Sin Name tinha que beijar Olivia ou Olivia estava lhe perseguindo-Sei-Respondeu Sin Name pegando seu celular e procurou o contato de Adalind e assim que achou começou a digitar.
S:
Encontrei Olivia na quadra novamente,vou ficar um tempo com ela e vá vou para casa. XoxoxoSin Name guardou seu celular no bolso novamente e prender a corrente de Hopeless no vam da grade e entrou pelo portão de ferro e entrou dentro da quadra.
-Ela vai ficar no meu time-Disse Olivia enviando um sorriso para Sin Name que ficou um pouco com vergonha. Sin Name decidiu ficar na ponta e ser o levantamento,ela respira fundo,bate duas vezes a bola no chão e faz o saque mandando por cima de seu grupo de três garotas e dois homens e mandou por cima da rede. As posições foram mudando e Sin Name acabou ficando na ponta direita e Olivia viu que o bloqueio de Sin Name era perfeito e suas rebatidas mais ainda.
FlashBack
-Esse treinador é burro,colocou Hope atrás!Guilherme troca a Hope-Gritava Alice se sentindo aflita com o jogo-Alice-Disse Hal com uma calma em sua voz-Cala a boca,Hal-Disse Alice com seu jeito mandão. As vezes Hal estava gritando e xingando o treinador de Hope que sempre a colocava no fundo e deixava sua filha que nem jogava tanto na frente. E as vezes ele estava falando para Hope se divertir e Alice queria que sua filha fosse uma estrela do vôlei.
Fim De Flashback
-Me empresta seu celular-Disse Olivia parando de brincar com Hopeless e ficando na altura de Sin Name. Sin Name pegou seu celular e entregou para Olivia que digitou seu número,salvou e entregou o celular para Sin Name novamente.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 02
Teen FictionConta á história de um agente do FBI Nick Burkhardt,e uma agente especial do FBI Adalind Schade que foi encontrada em um balcão abandonado sem memoria,os agentes não se conhecem,mas com á chegada de Sin Name uma excelente,racker inteligente que gost...