-Até que você,é legal-Disse Sin Name olhando para Marta que anotava alguma coisa e logo olhava para Sin Name-Você também,é legal-Disse Marta enviando um sorriso para Sin Name-Você prefere ser temida ou apaixonante?-Perguntou Sin Name trocando de música rapidamente e passando a música que se encaixaria naquela resposta e a voltou com cuidado-Apaixonante-Respondeu Marta com cuidado pois não conhecia a mente de Sin Name.
-Interessante-Disse Sin Name colocando sua mão em seu queixo e se lembrou da música perfeita para aquela mentira que poderia ser verdade mas naquele momento Sin Name não estava preocupada com os detalhes.
Fundo Lana Del Rey Carmen
Querida,Querida
Mentindo Para Si Mesma
O Quanto Encantadora Ela Pode Ser
Enganando A Todos Ela Diz
Vocë Não Quer Ser Como Eu.Sin Name estava com uma aparência de cansada,sua pele estava pálida por não tomar sol,suas olheiras já pareciam e o roxo debaixo de seus olhos,estavam já fortes e fundas. Seu cabelo continuava azul mas a cor já não tinha mais vida,suas sardinhas estavam mais fortes. Ela não parecia a garota de duas semanas atrás seu olhar azul e marrom ainda tinham brilho.
-O guarda me disse que você não comeu seu almoço-Disse Adalind caminhando até a cela de Sin Name que estava saindo do banheiro com seu cabelo úmido-Não estou com fome-Respondeu Sin Name vendo o guarda abrir sua cela e ela entrou logo em seguida seguindo o protocolo-Como trazer alguma coisa diferente para você-Disse Adalind ainda de pé vendo Sin Name colocar seu braços para trás-Pode trazer um violão?-Perguntou Sin Name dando dois passos para frente e dois para trás. Adalind não entendeu nada mas não comentou.
-Claro-Respondeu Adalind sabendo que por alguma razão inteligente de Sin Name,ela poderia fazer pequenos pedidos que Jennifer concedia sem dizer uma palavra-Ela sempre esteve com raiva de você-Disse Sin Name sendo sincera em suas palavras. Adalind apenas ficou em silêncio e se sentou no chão e Sin Name fez o mesmo do outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 02
Teen FictionConta á história de um agente do FBI Nick Burkhardt,e uma agente especial do FBI Adalind Schade que foi encontrada em um balcão abandonado sem memoria,os agentes não se conhecem,mas com á chegada de Sin Name uma excelente,racker inteligente que gost...