Betty pegou na mão á mexa azul de cabelo e logo a carta e abriu. Betty passou sua mão livre em seu colar de serpente que Hope teria lhe dado. Betty levou a carta até seu quarto e pegou um de seus cadernos e uma caneta e na folha traduziu á primeira linha de Hope mas logo desistiu,pois já imaginava o que estava escrito.
Se estiver lendo isso,sabia que eu te amo,e sinto muito,e preciso que pare de procurar pela Hope
-Eu entrei no quarto de Hope e encontrei isso-Disse Betty mostrando á mexa de cabelo azul e o diário de Hope
Toda a noite eu tenho pesadelos horríveis,as vezes tenho medo de ficar sozinha e o homem que bateu um meu carro,apareceu e me leve embora. Não conto nada a mamãe Alice,porque sei que ela não é forte,ela é uma manteiga kkk,e com certeza iria ficar ao meu lado,24 horas sem parar,não quero deixa-la preocupada com coisas que eu devo lidar sozinha.
Pai Hal me disse que eu tenho que ser forte,ele ultimamente está apostando em minha carreira de vôlei,mas as vezes fico tão cansada que deixo meu pânico aumentar e minha asma ataca. Mas no dia seguinte eu coloco um sorriso no rosto e digo que Tudo ficara bem.
Alice quanto mas lia o diário de Hope sentia diversas emoções,havia surpresas,choque,raiva,tristeza e a maior de todas á culpa de não saber que Hope estava tão solitária.
Tema: Elisabeth Cooper
Betty é uma garota doce e certinha,apaixonada por seu melhor amigo Archie,ela nunca sai para festejar,sempre trancada em seu quarto. Eu tendo agradá-la como lhe ajudando há fazer suas lições de casa,nele você pode confiar.
-Tímida e raivosa:Cor favorita Rosa
Tema: Hal Cooper Blossom
Ele é um manipulador,ele contro-la,Mamãe Alice mas é um bom homem,só não consegue demostrar as vezes seu amor pela mulher incrível que está ao seu lado. Aprendi amar vôlei com ele,corremos juntos nas noites frias e tardes quentes. Eu amo ajuda-lo á reconquistar mamãe,ele faz um chá delicioso.
Tema: Polly Cooper
Minha querida Pol,seu amor por Jason era grande e a tristeza de ficar sem ele me causava muita dor,então comecei a ajuda-la a encontra-lo e sempre aproveitava para ver Cheryl,mas essa parte não conta,kkkk. Pol é extrovertida,as vezes eu há contro-lo para não fazer besteira e outras vezes lhe dou a opção de escolher o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 02
Teen FictionConta á história de um agente do FBI Nick Burkhardt,e uma agente especial do FBI Adalind Schade que foi encontrada em um balcão abandonado sem memoria,os agentes não se conhecem,mas com á chegada de Sin Name uma excelente,racker inteligente que gost...