Por uma semana Sin Name teve calafrios por todo seu corpo e mesmo no frio,ela suava como se estivesse debaixo do sol e suas mãos tremia. Nick comprou uma nova banheira de 1,63m para Sin Name conseguir descansar. Adalind e Nick cuidaram dela e quando estavam trabalhando colocava Julie para cuidar dela e Hopeless passava a maior parte de seu tempo ao lado dela. Naquela manhã quente Sin Name levantou se levantou e viu Julie trocando mensagens com Marcos.
-Namoradinho-Brincou Sin Name passando por Julie-Não-Disse Julie escondendo seu celular. Sin Name soltou um sorriso e se sentiu sem ar.
-Bombinha-Pediu Sin Name se apoiando na parede e sentiu seu corpo mole. Julie viu a cena e correu até a cômoda para pode pegar a bombinha-Aqui-Disse Julie entregando a bombinha para Sin Name e lhe olhou com um olhar apreensivo. Sin Name fez o processo e voltou ao normal-Estava preocupada comigo-Disse Sin Name colocando a bombinha no bolso de seu cassaco-Não enche,agora-Disse Julie revirando seus olhos e voltando para o sofá.
Nick estava gostando e se acostumando de ser o chefe de uma família,todos as sextas-feiras,ele ia até o mercado comprar alimentos matinais,incluindo o pó de cafe e algumas besteiras como salgadinho,serreal,chocolate e diversas coisas.
-Seu nome é bonito-Disse Sin Name se sentando ao lado de Julie que voltou a mexer em seu celular-Obrigada!Me desculpa te chamar de trouxa-Disse Julie ainda focada em seu celular-Você não disse isso-Disse Sin Name cruzando seus braços e olhando para Julie,que tirou sua atenção de seu celular e olhou para Sin Name-Na minha mente diversas vezes-Disse Julie ouvindo o barulho da campainha da casa de Nick que estava mais para um galpão.
-Acho que meu tempo de ser babá,acabou-Disse Julie se levantando do sofá e indo até a câmera de segurança do galpão,e apertou o botão Abrir e abriu a porta de metal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 02
Teen FictionConta á história de um agente do FBI Nick Burkhardt,e uma agente especial do FBI Adalind Schade que foi encontrada em um balcão abandonado sem memoria,os agentes não se conhecem,mas com á chegada de Sin Name uma excelente,racker inteligente que gost...