Mente de Sin Name Kehlani e Lil Yachty Faking It
Pedi a Deus, mas acho que ele está ficando surdo.Agora, quando me apoio em você e não tenho mais nada.Ei, estou querendo te ligar, te dizer que sinto muito.A mesma velha história fodida que todos cantam.E digo que estou bem, mas acho que sou uma mentirosa.2 da manhã e apagada, sei que é quando você gosta.Sei que é quando você sente minha falta.Sei que é quando você está chorando.
Sin Name estava em frente ao seu computador,ouvindo músicas em seu fone de ouvido e baixando novas músicas que já teria decorado à tradução,quando decidiu fazer algo que garotas de sua idade faria sem seus pais. Sin Name tirou seus fones de ouvido,o deixando
Sin Name esperou na fila e assim que chegou sua vez,deu cinquenta dólares para a entrada e entrou. O refletores iluminavam a boate inteira,a deixando em um tom azulado e vermelho ao mesmo tempo.
Sin Name logo foi até o bar e pediu uma dose de tequila e outra de vodka,assim que seu pedido chegou ela tomou um de cada vez e foi para pista de dança e quando estava dançando deu uma louca vontade de tocar algumas remix. Sin Name passou pelas pessoas e foi até o DJ.
-Posso tocar?-Perguntou Sin Name em um tom alto para DJ pode ouvir-Vai me pagar?-Perguntou DJ olhando para Sin Name-Vou-Respondeu Sin Name colocando a mão em seu bolso e retirando duzentos dólares e entregando ao DJ que sorriu ao ver a cor do dinheiro e logo nessa pegou seu celular e o desbloqueou,entrando no aplicativo de suas músicas e entrando na playlist de remix-Todo seu-Disse DJ desconectando seu celular e Sin Name logo conectou o seu.
-Ae-Gritou as pessoas da balada por causa da música que teria parado. Sin Name colocou o fone de ouvido e começou a tocar.
Halsey e Avicil One Foot
Todos se olharam e logo começaram a dançar conforme a batida. Sin Name sabia como agitar a galeria e ao mesmo se agitava também. Sin Name sorriu e apertava os botões do Launchpad.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 02
Novela JuvenilConta á história de um agente do FBI Nick Burkhardt,e uma agente especial do FBI Adalind Schade que foi encontrada em um balcão abandonado sem memoria,os agentes não se conhecem,mas com á chegada de Sin Name uma excelente,racker inteligente que gost...