-Me conta sobre você-Disse Sin Name querendo saber um pouco sobre Olivia-Amo ir no zoológico,andar de bicicleta,comida chinesa!Odeio jujuba,tenho uma arvore de cavalho em meu corpo e participo de corridas ilegais mas não conta para os agentes-Disse Olivia brincando com suas palavras e Sin Name sorriu com o jeito da garota.
Cheryl para se lembrar de Hope fez uma capinha para ela com a foto de Hope.Betty decidiu ler o bilhete que Hope antes de ir embora,deixou para ela.
-Se estiver lendo isso,quero que saiba que sinto muito e que eu te amo,e preciso que você cuide de Polly,dos gêmeos e de mamãe-Leu Betty sentindo ainda mais raiva de Hope por nem te lhe perguntado se ela poderia fazer aquele favor,Hope apenas jogou em seu colo a responsabilidade.
(...)
Sin Name voltou para casa com Adalind,o clima dentro do carro estava silencioso. Sin Name não estava se sentindo muito bem muitos flashback de suas memorias voltando. Assim que Sin Name entra dentro de casa,caminha em silêncio até o banheiro,ela acaba esquecendo de trancar a porta e começa a tirar suas peças de roupa deixando todas elas no cesto de roupa suja. Assim que Sin Name estava nua entra dentro do box e liga o chuveiro.
FlashBack De Cheryl
-Eu não quero mas te ver,Hope-Disse Cheryl se controlando para não chorar-Foi sua mãe que te mandou vim te falar isso,não foi?-Perguntou Hope encarando Cheryl-Não,eu só quero que você fique bem longe de mim-Gritou Cheryl saindo correndo dá floresta já com lágrimas em seus olhos. Hope ficou arrasada e saiu da floresta pisando firme-Eu sinto muito-Disse Jason abraçando Cheryl bem forte que chorava sem parar. Cheryl sempre foi maltratada por seus pais e a segunda pessoa que lhe fazia se sentir inquebrável era Hope e sua mãe teria acabado de tirar isso de Cheryl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 02
Roman pour AdolescentsConta á história de um agente do FBI Nick Burkhardt,e uma agente especial do FBI Adalind Schade que foi encontrada em um balcão abandonado sem memoria,os agentes não se conhecem,mas com á chegada de Sin Name uma excelente,racker inteligente que gost...