-Quem é esses?!Bebês mais lindos-Disse Hope colocando Polly no chão e vendo os bebês que lhe trazia tanta felicidade com apenas um olhar doce e carinhoso-Juniper e Julie-Respondeu Polly achando um pouco estranho,Hope não saber quem era os bebês. Hope dizia que iria mimar muito aquelas crianças e ela pretendia cumprir sua promessa.
-Julie,eu conheci uma agente do FBI que se chamava Julie-Disse Hope acariciando o rostinho de Juniper e logo em seguida o rostinho de Julie,os bebês assim que viram que era Hope se agitaram batendo seus pezinhos e mãozinhas-FBI?-Perguntou Alice-Sim,meus pais biológicos são do FBI-Respondeu Hope se lembrando que não teria comentado aquele detalhe sobre seus pais. Polly pegou três copos e os levou até a mesa e Alice levou à salada. Alice colocou comida para as três e logo colocou um pouco de feijão em suas tigelinhas para os bebês. Todos foram para à mesa comer e Hope se ofereceu para dar comida aos bebês.
-Olha o avião!Abre à boquinha-Disse Hope fazendo aviãozinho com Julie que abriu sua boquinha e saboreou o feijão. Alice observava tudo com cuidado para não perder cada momento com suas filhas,neto e neta que já estavam grandinhos-Halsey,onde foi?-Perguntou Polly levando um pouco de salada para sua boca-Ver meus pais e sinto muito não ter avisado e feito você sofrer-Disse Hope olhando para Polly com um olhar triste-Tudo bem,mas dá próxima vez,vou atrás de você,e vou te socar tanto-Disse Polly em um tom brincalhão que fez todos sorrir,incluindo os bebês que parecia já entender nossa língua-Ameaça gravada-Disse Hope lhe enviando um sorriso e dessa vez dando um pouco de feijão para Juniper que estava com fome. A tarde foi silenciosa mas gostosa por um tempo até que o silêncio foi quebrada pelas perguntas de Alice e de Polly,todos comeram e logo conversaram sobre coisas banais e Alice subiu com os bebês para dar um banho nós bebês.
Fundo Halsey Keeping For You
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 02
Teen FictionConta á história de um agente do FBI Nick Burkhardt,e uma agente especial do FBI Adalind Schade que foi encontrada em um balcão abandonado sem memoria,os agentes não se conhecem,mas com á chegada de Sin Name uma excelente,racker inteligente que gost...