Se Aproximando

7 0 0
                                    

-Hope tinha pesadelos noturnos e sempre dormia dentro da banheira-Disse Sin Name vendo o rosto de Adalind mudar assim que falou sobre Hope-Por que?-Perguntou Adalind não se importando em quebrar a regra estupida de Sin Name-Ela sempre estava com medo do homem misterioso-Respondeu Sin Name sabendo que estava se descrevendo para Adalind.

-Como,Hope era?-Perguntou Adalind morrendo de curiosidade. Mas Sin Name estava tentando algumas dificuldades de se lembrar de Hope.

-Solitaria,medrosa,raivosa,destemida,alegre,corajosa-Disse Sin Name tendo uma leve dor de cabeça e dizia as palavras com algumas incertezas. Adalind respirou fundo e tentando se lembrar de sua pequena mas suas memorias vinha quando elas queriam e Adalind odiava aquela sensação.

-Vivi anos com Hope que acabei me tornando ela-Disse Sin Name se aproximando do vidro-Por isso,você não dorme-Disse Adalind percebendo que Sin Name passava a maior do tempo acordada-Tenho pesadelos noturnos-Disse Sin Name encostando sua cabeça no vidro-Como o quê?-Perguntou Adalind encarando a parede-Vidros quebrados,alguém me perseguindo,pessoas morrendo-Respondeu Sin Name encarando a parede também-Que música está ouvindo?-Perguntou Adalind dessa vez olhando para Sin Name-All The Stars-Respondeu Sin Name fechando seus olhos.

Mente De Sin Name Kendrick Lamar All The Stars

Amor, vamos falar sobre o amor
Ele é tudo que você esperava e mais um pouco?
Ou esse sentimento te assusta?
Eu sei o sentimento que te assusta
Esta pode ser a noite em que meus sonhos podem me mostrar que
Todas as estrelas estão mais próximas

-Será que pode pegar meu moto g?-Perguntou Sin Name olhando para Adalind através do vidro-Por que?-Perguntou Adalind sabendo que Sin Name era uma pessoa perigosa com um celular-Tenho jogos e minha própria playlist de músicas-Respondeu Sin Name cansada daquele MP3 velho que tinha apenas uma música de 2018 gravada nele-Tem certeza?-Perguntou Adalind parecendo uma mãe-Tenho sim,pode pedir para Hena verificar se quiser-Disse Sin Name com aquele olhar pidão para Adalind.

Riverdale Parte 02Onde histórias criam vida. Descubra agora