Regras Quebradas

14 0 0
                                    

Sin Name foi enviada para sua cela novamente e ficou sentada em sua cama,esperando Adalind ir até ela mas isso não aconteceu e Sin Name começou a ficar irritada. Até Adalind apareceu com rosto vermelho e olhos inchados.

-Ela não morreu com cinco anos,não é?-Perguntou Adalind bem perto do vidro. Sin Name sabia que Adalind estava com raiva e se sentindo culpada-Esquecer ou sentir?-Perguntou Sin Name se levantando e se aproximando do vidro.

-Como assim?-Perguntou Adalind não entendendo onde Sin Nane queria chegar com aquela pergunta-Se não respondeu minha pergunta,ficará uma semana sem resposta sobre sua filha-Disse Sin Name bem próxima do vidro e encarando Adalind-Você é doente-Disse Adalind balançando sua cabeça e se afastando do vidro em passos firmes e raivosos e assim que o elevador se abre-Ela morreu com 16 anos,overdose,ela sofreu tanto que seus pais lhe abandonou que não aguentou e se drogou até morrer-Gritou Sin Name raivosa e Adalind se depara com Nick,eles trocaram um olhar e Nick caminhou até a cela de Sin Name e Adalind entrou dentro do elevador.

-O quê,fez com ela?-Perguntou Nick vendo que Adalind estava abalada-Eu faço as perguntas e você responde!Caso ao contrario,ficava uma semana sem resposta-Disse Sin Name ainda parada na mesma posição e dessa vez encarando Nick que estava a centímetros de distância de Sin Name.

-Como está suas lembranças?-Perguntou Sin Name vendo que Nick estava com sua bola de vôlei debaixo de seu braço esquerdo-Confusas,como se minhas lembranças estivessem sido retiradas de mim-Respondeu Nick tirando a bola de vôlei debaixo de seus braços e a pegando na mão e olhando para ela-Minhas lembranças estão relacionadas há anotações!O amor é algo tão profundo e quando é tirado de você-Respondeu Sin Name vendo que Nick estava se sentindo culpado por algo que teria se lembrado-Quem tirou alguém que você amava?-Perguntou Nick inocente mas teria acabado de quebrar a única regra do joguinho mental de Sin Name.

-Quebrou a regra,Nick-Disse Sin Name soltando para sua cama em silêncio.

Riverdale Parte 02Onde histórias criam vida. Descubra agora