Presidente

10 1 0
                                    

-Você escondeu Hope e disse para mulher que não conhecia á garotinha que a mulher estava procurando-Terminou Betty juntando o quebra-cabeça. Polly respirou fundo e colocou a mão em sua cintura. Sin Name foi até sua cozinha,fazer alguma coisa para comer e acabou fazendo ovos mexidos e dividiu à metade com Hopeless. O dia passou e Sin Name encarou o teto,Adalind estava conversando com Nick,Hena estava jogando sujo. Sin Name acordou de manhã e foi encontrar o Zero para discutir os últimos detalhes do próximo ato de seu plano.

-Eu moti fiquei o upgrade dos aparelhos de ouvido!Temos acesso para falar um com o outro ilimitado-Disse Sin Name abrindo o outro notebook,ele era diferente,um modelo antigo que pesava mais que seu notebook atual,Sin Name olhou para a tela que estava dividida em quatro partes,cada um continha as ruas de onde eles estavam.

-O telão e a câmera está pronto-Disse Três colocando sua mascara-E o som também-Disse Dois esperando para apertar o play-Vamos mandar um pequeno recado para o FBI-Disse Sin Name amarrando seu cabelo em um coque mal feito e colocou sua mascara. Sin Name se sentou na cadeira,um metrô em frente a câmera.

Fundo The Neighbourhood Wires

-Alô,Nova York...Os Sin Name chegaram para animar seu dia!Nova York está muito parada,então vamos animar um pouco-Disse Sin Name em um tom roco e seu rosto tratava.

-Vocês estão vendo isso-Disse Hena abrindo e ligando o telão para todos do FBI ver Sin Name e seu ato de terrorismo. Zero aperta o enter acessando todos os carros automáticos do centro de Nova York. Três tomou o lugar de Sin Name distraindo os enxequetadores. O presidente do estado unidos estava nas ruas de Nova York dentro de seu carro forte.

-Que música é essa?-Perguntou Nick e para a sorte deles Hena conhecia á banda.

Riverdale Parte 02Onde histórias criam vida. Descubra agora