Betty deixou Alice debaixo do chuveiro e viu que seu celular estava vibrando e quando o pegou olhou no visor e leu Amor.
-Bom dia-Disse Jug em um tom doce-Minha mãe está sempre no limite,preciso fazer algo para ela se sentir menos sozinha e abandonada-Disse Betty nem retribuindo o bom dia de Jug mas ele não se importou com isso-Leve ela para algum lugar legal-Disse Jug dando uma ótima ideia á Betty.
Hope assim que terminou de passar o produto e retirá-lo de seu cabelo,fez uma hidratação de maisena para seus fios ficarem resistentes.
-Então,porque não nós contou sobre ser nossa filha?-Perguntou Nick se sentindo a vontade de conversar sobre esse assunto-Talvez,eu estivesse com medo de ser rejeitada-Disse Hope colocando alguns pedaço de ovos mexidos em sua boca-Agora,seremos uma família-Disse Adalind percebendo que Hope tinha algumas semelhanças com ela-Já somos-Disse Hope finalmente se sentindo livre e amada-Hena te chamou para ajudar o FBI-Disse Nick olhando para Hope que deu um sorriso enorme ao saber da noticia.
1 Semana Se Passou
-Abre a porta!Abre a porta-Gritou Nick pendurado na porta do a visão que estava querendo voar. Hope estava terminando de racker o sistema do a visão.
-Espera,você está me deixando nervosa-Gritou Hope através do comunicador e lendo na tela de seu tablet Acesso Permitido. O a visão entrou na pista de pouso-Anda,logo,S-Gritou Nick apavorado-Qual é o número da porta lateral?-Perguntou Hope vendo Nick pendurado no avião-15-Respondeu Nick vendo já sua blusa querendo soar conforme o vento que batia. Hope passava o seu indicador de sua mão direita da direita para a esquerda rápido passando as páginas e encontrou o sistema da porta.
-Eu vou morrer-Gritou Nick vendo o a visão começar a subir e dessa vez Hope com o mesmo indicador de cima para baixo e abriu a porta e até ela voltou a respirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 02
Teen FictionConta á história de um agente do FBI Nick Burkhardt,e uma agente especial do FBI Adalind Schade que foi encontrada em um balcão abandonado sem memoria,os agentes não se conhecem,mas com á chegada de Sin Name uma excelente,racker inteligente que gost...