Você Pode Voltar?

11 1 0
                                    

-Policial,eu acabei vendo uma garota perto desse carro-Disse o vendedor de cachorro quente-Consegue me descrever ela?-Perguntou Nick querendo achar á responsável pela explosão do carro-1,60m,branca,cabelos azuis,segundos antes de explodi,ela caminhou até aquele beco e ficou observando o carro pegar fogo-Disse o vendedor achando aquilo estranho mas não se importou muito naquele momento. Em Nova York o que mas tinha,era pessoas estranhas.

-Conseguiu ver seu rosto?-Perguntou Nick sabendo exatamente de quem o vendedor estava falando-Não,ela estava de mascara-Respondeu o vendedor. Nick pegou seu celular e procurou o número de Adalind para pode contar as novidades do dia.

-Alô-Disse Adalind não sabendo quem era,pois não teria salvado ainda o número de Nick-Uma amiga nossa,acabou de explodir um carro-Disse Nick querendo pegar aquela terrorista de qualquer jeito-Sin Name-Disse Adalind de alguma forma,sabendo que Sin Name iria aparecer.

Mamãe Cooper achou estranho Hope ainda não ter chegado em casa e ficou preocupada. Betty não teria visto Hope na escola o dia inteiro,Betty comentou com Polly e com Mamãe Cooper que Cheryl estava preocupada com Hope,pois Hope teria ido embora de manhã de sua casa e não avisou onde ia e de madrugada Hope teria recebido uma ligação e ficou estranha. Polly vai até o quarto de Hope e bate na porta três vezes mas não ouve resposta. Polly colocou seu dedão no aparelho que reconhecia sua digital e á porta do quarto de Hope destrancava mas naquele momento,o aparelho recusou a digital de Polly e pediu uma senha padrão.

Mamãe Cooper tentou ligar para Hope mas caiu na caixa postal. Sin Name volta ao seu apartamento,destrancou a porta e encontrou,encontrou Hopeless dormindo como um bebê,Sin Name começou á sentir dores de cabeças fortes e pequenos raios de flash vinha pelos seus olhos e ela sabia que a contida de de ambi que teria tomado dessa vez,estava afetando seu cérebro.

Riverdale Parte 02Onde histórias criam vida. Descubra agora