Ela Fugiu

11 0 0
                                    

Sin Name foi até sua mochila e pegou seu livro para pode ler. Ela ficou duas horas lendo e quando se cansou,colocou a colheira azul de Hopeless nele e levou ele para um passeio pelo bairro. Sin Name volta para casa,e vai até o pote de água e encheu te água fresca e colocou no chão para Hopeless que tomou derrubando um pouco no chão e depois logo colocou ração.

FlashBack

-Podemos ir embora-Disse Hope querendo parar de pegar chocolates-O que ouve,Hope?-Perguntou Alice vendo que Hope estava estranha-Vamos embora logo-Disse Hope em um tom alto que deixou Alice um pouco irritada-Espera agora mocinha,vem aqui se senta,conversa comigo tá-Disse Alice se sentando na escada,em frente á porta de casa. Hope se sentou com uma cara fechada e encarou o chão.

-Os meninos falaram que eu sou apenas uma tampa buraco-Disse Hope em um tom triste-Hope minha pequena Hope,quando o Hal te trouxe para casa,eu fiquei sem reação!No começo você tampava um buraco em mim-Disse Alice procurando o olhar de Hope mas não o encontrou-Então eles estão certos-Disse Hope mas triste ainda-Não,não estão!Você conquistou e mereceu um lugar no meu coração,você é a melhor tampa de todas que eu já tive em toda minha vida!Você é minha ancora,e Betty e Polly são meu suporte-Disse Alice encontrando o olhar de Hope aos seus-Eu te amo,mãe-Disse Hope dando um sorriso carinhoso para Alice.

Mamãe Cooper aproveitou que estava já na delegacia e pediu para o xerife imprimir cartazes com á foto de Hope.

Assim que Mamãe Cooper saiu da delegacia,passou nós lugares que Hope costumava ir para ver se alguém teria visto. Betty entrou dentro do quarto e não viu nada de estranho até chegar perto da penteadeira.

Riverdale Parte 02Onde histórias criam vida. Descubra agora