Ela Se Entregou

13 1 0
                                    

Assim que Nick chegou. Sin Name desceu do carro e logo foi abordada por Julie que lhe prendeu e lhe colocou para dentro e Nick ficou cuidando de Adalind que ainda estava descansando. Antes de Sin Name ir para sua cela,ela teve que tirar suas digitais para colocar no sistema e descobrir sua verdadeira identidade e teve que colocar seus dois celulares,seu colar com cinco corações brilhante,suas peças de roupa e suas botas,e seu fone de ouvido dentro de uma caixa preta e Sin Name colocou um macarrão laranja que caiu muito bem nela.

Sin Name assim que entrou no FBI ficou em silêncio,ela estava de pé andando de um lado para o outro dentro de sua cela com seus braços cruzados e olhando para á câmera que teriam colocado para lhe vigiar. Os zumbidos estavam altos e isso deixava Sin Name irritada. E algumas palavras vieram na cabeça de Sin Name.

Doente de todas essas pessoas falando. Cansada de todo esse barulho. Cansada de todas essas câmeras. Piscando,doente de ser preparada. E agora meu pescoço está exposto. Implorando por um  punho á sua volta. Já estou me engasgando em meu orgulho. Então não há por que chorar por isto.

Sin Name tinha um olhar vago,sempre envolvida em seus próprios pensamentos ou em seus próprios segredos,tentando manter seu jogo interessante. Nick estava em sua frente tentando lhe decifrar qual era o plano daquela garota mas não conseguia ver pois aquela garota lhe lembrava uma garotinha que ele viu a muito tempo.

Nick abre a boca para pode falar alguma coisa para Sin Name mas logo fecha sua boca e continua olhando para Sin Name.

-Por que a salvou?-Perguntou Nick não entendendo Sin Name e suas ações. Sin Name continuou olhando para Nick e ficou em silêncio.

"Meu jogo,minhas regras e minhas perguntas"

Sin Name continuou  olhando para Nick e lhe enviou um sorriso para ele sem mostrar seus dentes.

Riverdale Parte 02Onde histórias criam vida. Descubra agora