Eu acabei conhecendo á Toni,ela é bem legal na verdade,ontem formos até o inferninho que fica debaixo do Pop's e dançamos muito. Toni me mostrou seu vídeo que ela fez no dia do jogo de vôlei. Já pensou em ser treinadora.
Hope começou a ajudar o FBI diariamente e isso lhe ajudou com seus problemas de dupla personalidade e ela se aproximava de seus pais cada dia à mais. Suas habilidades estavam fluindo como um balão flutuando sobre o céu azul.
-1.200(Dividido)2?-Perguntou Adalind descobrindo que Nick tinha uma calculadora em sua mente-2.400-Respondeu Hope e Nick ao mesmo tempo e os dois se olharam.
Adalind decidiu ensinar Hope à se defender e isso deixou Hope com pequenos hematomas pelo seu corpo e banhos mornos para diminuir a dor no corpo no outro dia.
O tempo passava com rapidez e com esse tempo. Hope e Olivia estavam ficando próxima. Todas as tardes.
Hope e alguns novos amigos estavam cantando Glee Oh Honey. Hope cantava e dançava com Olivia que amava se divertir com Hope.
Grama cortada fresca, uma cerveja gelada
Graças a Deus eu estou aqui e agora, aqui e agora
Vestido de verão, parque favorito
Abençoe sua alma, nós estamos aqui e agora, aqui e agora
Eu estou bem acordada, então qual é o ponto de sonhar quando sua vida está ótima?
Comemore o sentimento, comemore o sentimento
Não posso reclamar muito nos dias de hoje, acredito que vamos ficar bem
Oh oh oh oh, oh oh oh oh.-Eu e Hena fizermos uma programação para encontrar criminosos perigosos-Disse Hope encontrando Olivia lendo um livro-Legal,490°50-Disse Olivia parando de ler seu livro-9.8-Respondeu Hope automaticamente.
Hope e Olivia faziam passos com seus pés iguais. Hope segurava a garrafa de tequila e Olivia dois minis copos de tequila. Adalind encontrou Hope e Olivia dormindo juntas no sofá. Hope e Olivia jogavam vôlei em times opostos e elas sempre se divertiam com isso mas as vezes elas brigavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 02
Teen FictionConta á história de um agente do FBI Nick Burkhardt,e uma agente especial do FBI Adalind Schade que foi encontrada em um balcão abandonado sem memoria,os agentes não se conhecem,mas com á chegada de Sin Name uma excelente,racker inteligente que gost...