Vou Protegê-la

6 0 0
                                    

FlashBack De Polly

-Se mexer com Polly,está mexendo comigo!E acredite você não quer ter eu como sua inimiga-Disse Hope olhando nós olhos da invejosa da escola que estava pegando no pé de Polly. Hope envolveu seu braço na nuca de Polly e saíram do refeitório dando risada.

Sin Name acaba desmaiando.

FlashBack De Betty

-Será que você pode me ajudar com matemática?-Perguntou Polly tendo alguns problemas em multiplicar e dividir-Claro,deixa eu ver-Disse Hope parando de ler sua revista de vôlei e pegando o caderno de Betty. Hope tinha uma calculadora dentro de seu cérebro.

-Aqui está a lista das pessoas que podem estar envolvida e tenho provas que os liguem ao sequestro-Disse Hena se sentindo mais aliviada em ter conseguido identificar um dos atiradores-Qual é o nome dele?-Perguntou Marcos vendo na tela quatro homens com características diferentes e os quadros eram bandidos e assassinos-Gustavo Henrique é o casula nesse grupo-Disse Hena mostrando a foto do garoto loiro-Ele com certeza é o elo fraco do grupo-Disse Miguel pegando Hopeless no colo e acariciando sua barriginha-Tem endereço do garoto?-Perguntou Nick não querendo perder tempo em achar Sin Name-Não,mas tempo o endereço de Michel Toreto conhecido como cabeça do grupo!Ele vende maconha nas esquinas-Disse Hena passando a foto do garoto loiro e logo mostrando a foto de um homem branco,careca-Me mande seu endereço-Disse Nick engatilhando sua arma e a colocando dentro de seu coldre e caminhou até o elevador com Julie atrás dele. Assim que Nick saiu Adalind chegou pois não aguentava ficar dentro de casa sem fazer nada.

-Ele conseguiu alguma coisa?-Perguntou Adalind deixando sua arma em cima da mesa-Sim-Respondeu Julie sabendo que Adalind estava aflita também-Como está se sentindo?-Perguntou Hena vendo que Adalind estava apertando seu apontador na palma de sua mão-É como se eu não consegui-se respirar,um aperto no coração que não sei explicar-Disse Adalind não sentindo isso antes-Nick,vai trazer ela-Disse Hena pensando positivo.

(...)

Riverdale Parte 02Onde histórias criam vida. Descubra agora