Trocando Palavras

12 1 0
                                    

Julie e Marcos foram embora para poderem descansar. Nick deixou Adalind em sua casa e logo Nick teria ido até sua casa e quando estava na metade não conseguiu tirar o endereço que Sin Name teria lhe falado. Então dirigiu até o endereço. As horas foram se passaram e Sin Name continua encarando o teto e em silêncio. Na manhã Jennifer Malik chefa do FBI foi comunicada assim como Hena que estava ansiosa para conversar com Sin Name e que Sin Name estava presa na cela especial do FBI. Hena analisou as digitais de Sin Name em todos bancos de segurança e do pais mas não encontrou nada.

-Não consegui achar nem uma digital que correspondia com as digitais de Sin Name!Ela é um fantasma-Disse Hena monitorando Sin Name dessa vez sentada no chão estralando seus dedos. Jennifer a chefa do FBI foi até a cela de Sin Name para conversar com a garota,na verdade tirar alguma informação de Sin Name. Jennifer entra no elevador principal e clica no número 14 e espera o elevador lhe levar até lá. Quando isso acontece o elevador se abre e Jennifer caminha reto,passando pelo guarda que iria monitorar Sin Name e entra na sala cinza e clara.

-Achou mesmo que conseguiria fugir,tão tempo de nós-Disse Jennifer se aproximando da cela e Sin Name não ouviu,mas sabia que Jennifer estava falando alguma coisa para ela. Jennifer percebeu que Sin Name não lhe respondeu,então tentou outra abordagem.

-Olha,só eu posso fazer um acordo para alguém como você,terrorista,criminosa mais inteligente do mundo dos racker,colocou uma agente do FBI em perigo-Disse Jennifer percebendo que Sin Name ou estava fingindo que não estava lhe ouvindo ou realmente não estava ouvindo.

-Se estiver falando comigo,deveria saber que não consigo ouvir sem meus fones de ouvido!Tenho apenas 20% de minha audição em cada ouvido-Disse Sin Name não querendo ser mal educada com a mulher,branca,alta e tinha a aparência de quarenta anos,bem vestida parada em sua frente.

Riverdale Parte 02Onde histórias criam vida. Descubra agora