Mente De Sin Name Amber Run I Found
Te usarei como um sinal de alerta
Que se você falar com bastante sentido, então você perderá sua cabeça
Te usarei como ponto focal
Então eu não perco de vista o que eu quero
E fui mais longe do que achei que eu poderia
Mas eu senti sua falta mais do que eu pensei que eu sentiria.-O quê,ouve com ela?-Perguntou Nick vendo a medica do FBI sair da cela-Ela sofreu uma concussão grave,ela toma alguma droga?-Perguntou a medica ao Nick-Sim,ambi-Respondeu Hena vindo por trás de Nick-Já ouvi falar!Essa droga afeta as memorias-Disse a medica olhando para Nick que estava com um olhar preocupado-Ela vai ficar melhor?-Perguntou Marta também preocupada com Sin Name que estava deitada na maca descansando por causa do remédio que a medica teria infetado nela.
-Espero que sim,pois se ela continuar tomando ambi,resultara em uma amnésia permanente a perda de quem ela é,será perdida temporária-Respondeu a medica tirando sua luvas brancas e as colocando no bolso de seu avental. Adalind chegou na enfermaria segundos depois que teria ido contar a novidade para Sin Name e não a encontrou em sua cela e seu celular e fone de ouvido estavam jogados no chão.
Nick mesmo sabendo que não era nada de Sin Name sentindo que tinha o dever de protegê-la de tudo que acontece-se com ela. Sin Name respirava fundo e Adalind podia ver os ossos que ficava debaixo da garganta de Sin Name aparecendo.
-Temos que cuidar dela,Nick-Disse Adalind sentada no banco ao lado de Nick que estava em silêncio esperando Sin Name acordar-Eu sei-Disse Nick olhando para Adalind e passou seus dedos em uma mexa de seu cabelo de Adalind-Ela podemos perdê-la como perdemos nossa filha-Disse Adalind sabendo que estava preparada para cuidar de uma adolescente misteriosa e confusa. Nick balançou sua cabeça confirmando e logo depositou um beijo na testa de Adalind.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 02
Teen FictionConta á história de um agente do FBI Nick Burkhardt,e uma agente especial do FBI Adalind Schade que foi encontrada em um balcão abandonado sem memoria,os agentes não se conhecem,mas com á chegada de Sin Name uma excelente,racker inteligente que gost...