Ela Sempre Segurou O Mundo Em Suas Costas

12 1 0
                                    

Mamãe folheou mas um pouco o diário e encontrou pequenas anotações.

-Sempre os proteger
-Pol e Betty são primas de Jason e de Cheryl Blossom
-Eu gostaria muito de conhecer meus...
-Sempre tirar notas boas na escola
-Gosta de mexer com computadores
-Nunca faltar na escola
-Fumo muitaaa maconha
-Você conhece Cheryl deis de seus sete anos
-Tomar cuidado com FP e Joaquim eles são cúmplices de assassinato
-A serpente Toni é confiável,ela te ajudou com o taco atravessado em seu ombro.

-No diário de Hope,ela escreve como se fosse esquecer o que fazer ou quem era-Disse Mamãe Cooper passada com o que estava lendo e subiu para seu quarto. E quando chegou em seu quarto desabou assim que olhou para mexa de cabelo azul que Hope teria lhe deixado. Mamãe Cooper usou sua parte do jornal para divulgar o desaparecimento de sua filha mais velha e já deu uma entrevista.

Dessa vez estava Mamãe Cooper e Betty na porta de casa e o jornalista com sua câmera transmitia o comunicado para todos as Tv das pessoas de Riverdale.

-Minha querida Hope,se estiver me vendo e ouvindo peço que volte para casa!Minha esperança volte para nós-Disse Mamãe Cooper com os olhos cheio de lágrima,seu rosto estava vermelhos. Mamãe Cooper estava se sentindo culpa e estava se perguntando o por quê de tudo aquilo estava acontecendo. As garotas do vôlei feminino,as líderes de torcida,amigos,amigas e todo o resto dos jovens de Riverdale saíram de suas casas e afazeres para ir fazer grupos e ver se encontrava Hope ou se alguém tinha alguma informação valida. Verônica precisou ficar em casa naquela tarde para pode ver Archie na cadeia e logo mandou uma mensagem para Betty.

Riverdale Parte 02Onde histórias criam vida. Descubra agora