Adalind acorda lentamente e se lembra da maravilhosa noite que teve com Nick. E vê que Nick já teria se levantado para pode ir ver Sin Name.
-Eu ganhei de lavada-Disse Sin Name jogando Subway Surfers e ganhando de Nick que lhe fritou com seu olhar mas logo sorriu e Sin Name colocou seu celular na mesa de metal e Nick colocou a senha para pode pegar e enquanto Nick tentava bater o record de Sin Name,ela comia waffes com calda de chocolate que Nick teria comprado para ela.
-Me fala sobre seu pai-Disse Nick concentrado nós obstáculos do jogo. Sin Name terminando de engolir e puxou seu dedão que estava sujo de chocolate-Eu não me lembro dele!Se lembrou de Hope?-Perguntou Sin Name encarando seu weffes e comeu mais um pedaço sujando mais uma vez a ponta de seu dedão e mudou de assunto-Lembrei sim,eu tinha medo de pegá-la,por que ela era muito pequena e eu tinha medo de quebrá-la!Se ela estivesse aqui,eu iria protegê-la de tudo-Disse Nick acabando perdendo e não conseguiu superar Sin Name no jogo-Ela estava com raiva de você,pois ela achou que você não a amava e a abandonou-Disse Sin Name pegando seu celular e conectando seu fone de ouvido no buraquinho de cima do celular e foi no aplicativo de música e passou seu apontador no cartinho na tela colocando na letra S e escolheu a música The Greatest.
Fundo Sia The Greatest
Estou ficando sem fôlego, mas eu
Oh, eu, eu tenho vigor
Uh-oh, estou correndo agora e fecho meus olhos
Bem, oh, eu tenho vigor
E uh, oh, eu vejo outra montanha para subir
Mas eu, eu tenho vigor
E uh, oh, eu preciso de outro amor para ser meu
Porque eu, eu tenho vigor
Não desista, eu não vou desistir
Não desista, não, não, não
Não desista, eu não vou desistir
Não desista, não, não, não
Eu sou livre para ser a melhor, estou viva
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 02
Novela JuvenilConta á história de um agente do FBI Nick Burkhardt,e uma agente especial do FBI Adalind Schade que foi encontrada em um balcão abandonado sem memoria,os agentes não se conhecem,mas com á chegada de Sin Name uma excelente,racker inteligente que gost...