Abstinência

9 1 0
                                    

-Como ela está hoje?-Perguntou Adalind ao Nick que estava folheando alguns papeis-Irritada com alguma coisa-Respondeu Nick não sabendo ao certo,por que Sin Name estava andando de um lado para o outro sem parar e estava coçando seu braço-Vou ir vê-la-Disse Adalind depositando um selinho nós lábios de Nick.

-Está preocupada com a transferência?-Perguntou Marta vendo que Sin Name estava passando sua mão direita em seu ombro esquerdo como se estivesse sentindo dor e logo sua perna esquerda começou balançar sem parar-Não,preciso de ambi-Disse Sin Name olhando para Marta que estava com um olhar preocupado-Te vejo amanhã-Disse Marta colocando sua caneta dentro de seu agenda e logo a fechou e se levantou para pode ir até o elevador.

Adalind encontra Marta saindo do elevador. Sin Name andava de um lado para o outro sem parar com suas unhas da mão direita,arranhando seu braço esquerdo,o deixando vermelho.

-S,está bem?-Perguntou Adalind vendo que Sin Name estava mal,Sin Name demorou segundos para processar uma resposta para a pergunta de Adalind. Então ela saiu daquele transe que teria se colocado-Não sei,acho que sim!Parece que tudo é apenas um erro de codificação em um sistema só-Disse Sin Name querendo comer unha mas logo parou e olhou para o chão e começou coçar seu braço esquerda dessa vez na esperança de sentir a dor e se concentrar no que era real e o quê era flashback.

-Hopeless,está com saudade de você-Disse Nick olhando para Sin Name que lhe olhou de volta-Também,estou!Você deve ter encontrado os colares-Disse Sin Name se lembrando de quando teria encontrado Hopeless na rua-Encontrei sim,elas são lindas-Nick,encontrou-Disse Adalind sabendo que Sin Name não poderia ser propriedade do CIA-Um é seu e outro é do Nick-Disse Sin Name dessa andando até sua cama que tinha uma bolinha laranja de pingue-pongo.

Adalind se lembrou de seu tempo com a CIA e não era nada divertido estar naquele lugar

Riverdale Parte 02Onde histórias criam vida. Descubra agora